Sobre

B L O G U E I R A:

Bem vinda(o) ao nosso cantinho!! Me chamo Nathália Iury, nasci/moro em Campo Grande- MS, tenho 24 anos e faço aniversário todo dia 08 de novembro! Sim, sou escorpiana. Não acredito muito em astrologia, mas tenho muito do que dizem sobre meu signo.

Amo compartilhar momentos, lugares, sonhos, fotos e muito mais com as pessoas. Sou totalmente ligada a minha família, isso significa que amo fim de semana na casa da vovó. No momento ando bem caseira, mas já tive fases de balada e curtição. Sou formada no curso de Publicidade e Propaganda desde 2014. No momento moro com meu noivo Marcos e nosso primeiro filho coelho Scot, digo primeiro pois estou grávida esperando o "serhumaninho" que já é muito amado por nós e que nasce em Abril, ou antes disso... quem sabe.

Duas das curiosidades que poucos leitores sabem de mim é que uso óculos de grau desde 2011 (tenho miopia) e não sei cozinhar (ainda) porque não gosto, mas eu juro que um dia eu aprendo e compartilho tudo aqui no blog com vocês sobre essa experiência. kk Porém confesso que não sou muito de cozinha, prefiro assistir TV mesmo e comer a comidinha deliciosa do meu noivo. HAHAHAHA


Sou apaixonada por fotografia e tenho certeza que essa paixão nasceu desde quando nasci porque a minha madrinha (Márcia) amava me fotografar, ela tem muuuuuuitos álbuns de fotografia com fotos minhas, tem fotos lá que nem eu e minha mãe vimos na vida. E acho isso muito incrível! (Um dia compartilho essas fotos aqui no blog, que tal? Haha

A minha paixão por fotografia cresceu quando ganhei minha primeira câmera compacta com 15 anos, foi na época que o orkut e fotolog's estavam bombando, e eu amava fazer selfies para essas redes sociais! Amava tirar fotos com a minha melhor amiga e animais!

Depois que comprei a minha câmera do sonhos (CANON T3i) minha curiosidade está indo além para aprender cada vez mais sobre o assunto... Na categoria ENSAIO FOTOGRÁFICO você pode ver as sessões de fotos que fiz até agora.

Uma das coisas que mais amo é fotografar casais! ♥ Nunca fiz um curso de fotografia, mas um dia com certeza vou realizar o sonho de participar de vários Workshop's e adquirir mais conhecimento sobre esse mundo mágico que é fotografar!


Essa foto já diz tudo não é? Meu amor por roedores é incondicional! E por causa deles é que aderi a ideia de ser uma pessoa Cruelty Free (livre de crueldade). Não compro/testo/vendo/compartilho e etc produtos que testam em animais. Sou completamente contra testes em animais e repasso essa ideia aqui no blog. Espero incentivar muitas pessoas a parar de usar marcas que praticam esse crime. Na categoria "CRUELTY FREE" você encontra várias dicas de produtos que uso no meu dia a dia. 


S O B R E    O    B L O G:

Já tive um blog em 2010 onde escrevia meus textos, aqueles textos melancólicos que adolescentes em crise escrevem sabe? Aqueles textos tristes sobre relacionamentos que não deram certo e etc. E quando criei o NAH BOA?! a primeira coisa que pensei é que queria escapar de todos os fantasmas do passado, de todos aqueles textos deprimidos que eu escrevia. Queria ser uma pessoa diferente, mais alegre, com mais luz, mais inteligente e mais EU! 

E então eu queria explorar meu lado NATHÁLIA de ser, aquele que eu ainda não tinha sentido e que queria descobrir com todas as forças! Eu sabia que amava a cor ROXO, amava ouvir música, sabia que amava fotografia, filmes, animais e etc... Só queria descobrir QUAL MÚSICA EU AMAVA! QUAIS FILMES EU AMAVA ASSISTIR! É disso que estou falando... Dos detalhes. Coisas que só descobrimos quando queremos descobrir. Quando abrimos espaço para nós mesmos. E era isso que me faltava. Espaço para eu me descobrir! E admito, ainda não descobri nem a metade do que sou, mas esse blog me ajuda a cada dia descobrir mais e mais! E o melhor de tudo é que compartilho tudinho com vocês! 

Muitas pessoas perguntam por que o blog chama NAH BOA... Quando fui escolher o nome do blog eu sabia que queria colocar algo que continha meu nome, mas não sabia ao certo como ficaria! Também queria que fosse uma gíria que eu sempre falava e que muitas pessoas também falam... E então veio a ideia de colocar NAH BOA?! Procurei no Google se tinha algum blog com esse nome e não encontrei nada, procurei no Youtube também e não achei, foi aí que resolvi que esse seria o nome para meu novo começo! 

NAH BOA?! Eu sou mais feliz agora! NAH BOA?! Eu só posso agradecer por cada leitor que passa pelo blog, e principalmente por você que chegou até aqui de alguma forma e leu esse "pequeno livro" sobre mim! Muito obrigada pela sua atenção e pela sua companhia! Espero que goste desse meu cantinho, que é muito de mim e espero que também seja muito de você!

Todos nós queremos ser importantes na vida de alguém, e pode ter certeza que toda vez que faço uma postagem é feita com muito carinho, dedicado a você leitor que é meu combustível de todos os dias! Você é especial e importante na minha vida!

Quer saber um pouquinho mais de mim e dessa minha vida doida que ainda não sei pra onde vai? Continue acompanhando o blog e o nosso canal do youtube, prometo compartilhar tudinho pra ficar cada vez mais perto de você! Obrigada e volte sempre.


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98