um lar pra chamar de seu


Como a vida passa rápido né? Me pego pensando em que ano estou, com que idade estou, quais foram minhas conquistas até agora... E uma das coisas nas quais eu mais penso é: onde é o meu lar?

Geralmente as pessoas dizem que é onde nos sentimos bem, e realmente, nada melhor do que estar em um lugar e sentir que nos pertencemos a ele não é mesmo? Quando conheci Curitiba senti que pertencia aquele lugar, e aquele lugar pertencia a mim. Nunca me senti tão a vontade em uma cidade. 

Suas cores, seus cheiros, a estrutura dos prédios que achei encantadora! Tudo em Curitiba me surpreendeu. Olhando aqueles prédios maravilhosos fiquei com muita vontade de largar tudo e morar lá. Fiquei tão encantada que acabei pesquisando na internet alguns apartamentos com 2 quartos que sempre foram meu sonho. De uns tempos pra cá minha visão sobre morar em apartamento mudou bastante... Sempre quis comprar uma casa, porém como o mundo anda cada vez mais violento, em apartamento temos a nossa segurança e a de nossos filhos.

Minha dica de hoje aqui no blog vai pra quem busca um lar, pra quem pretende realizar o sonho de ter uma casa própria, ou melhor, um apartamento pra chamar de seu. 

Procurando por apartamentos em CURITIBA e BALNEÁRIO CAMBORIÚ pra comprar, encontrei este site de imóveis com apartamentos incríveis, do jeito que eu queria! Se você assim como eu tem a intenção de mudar de cidade e nem sabe por onde começar a procurar o imóvel, esse site me ajudou, indico muito! O bom que no site você encontra tanto imóvel para comprar quanto pra alugar!

Confesso que estou muito ansiosa pra comprar meu apartamento, pensar em decoração e ter um lugar só meu pra voltar no fim do dia. Afinal, não tem coisa melhor do que ter nosso cantinho com a nossa cara, nosso cheiro. <3

E você ai do outro lado da tela, já tem seu lar? Me conte como é ter a experiência de ter um cantinho só seu aí nos comentários, vou amar saber! Beijos.

2 comentários:

  1. Olá
    Bom, eu moro com meu marido e nosso filho em uma casa que não é nossa, mas também não pagamos aluguel. Planejamos e esperamos ter nosso cantinho em breve. Onde moramos é um quarto e uma cozinha, então bem pequeno pra três pessoas. Como temos planos de mudarmos do Brasil, provavelmente se mudarmos daqui será pra alugar um apê. Mas não temos pressa. No momento, aqui tá ótimo. Aqui é onde nosso pequeno nasceu, deu os primeiros passos, disse as primeiras palavras... Sei que o lugar é complicado, o espaço é diminuto, mas sei também que sentirei falta daqui quando for hora de dizer adeus.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo sonha com sua casinha própria né?!
    Espero que consiga realizar seu desejo, assim como eu tbm haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98