Rabiscos: Meu paraíso e meu inferno


Hoje acordei querendo dizer que sinto meu coração apertar quando penso em ti. As lembranças estão quase sumindo da minha mente... afinal, faz uns anos que você virou as costas e me deixou com aquele sentimento de culpa de que nada deu certo por minha causa e que deveríamos ter tentado de novo. Mas sabe... Depois de um tempo pensando em tudo que passou, acredito que foi o certo a se fazer. Até que agi como uma pessoa madura, mesmo sendo aquela adolescente rebelde que só você conheceu. Sei que se nada daquilo que vivemos tivesse acontecido eu não teria crescido tanto... Não teria criado uma barreira entre os sentimentos que devo ou não sentir por alguém.

É claro que as palavras, os momentos e as decisões nos fizeram tomar um rumo diferente. Hoje estou sozinha, mas tão bem. Sim, admito que fui muito feliz com nosso conto de fadas... Que não tinha tempo ruim ao seu lado, e que você fazia de tudo pra me ver sorrir... Mas sabe aquela frase de que a pessoa que mais te faz feliz também te faz sofrer? Pois é, ela nunca fez tanto sentido!

Depois de passar madrugadas me lamentando por sua falta acredito que estou melhor agora... Sem você, sem ninguém, apenas eu e eu mesma. Então depois de tudo que passou só posso te agradecer por ter sido meu paraíso e meu inferno ao mesmo tempo. Apenas saiba que me lembro muito mais do paraíso... Aquele em que eu não cansava de viver. Sinto falta dele, mas fico feliz por ter aprendido a viver no meu mundinho, que não é um paraíso completo, mas nele sempre tem um pôr do sol pra me fazer esquecer dos problemas, e claro, lembrar de você. 

Bom, como todos dizem. Tudo tem seu tempo. No momento estou amando me amar, e confesso que se hoje me amo, esse amor também tem um pouquinho de você. Pelo simples fato de você ter me provado que o amor existe. 

Será que é por isso que sinto meu coração apertar toda vez que penso em ti?


Faz tempo que não posto textos escritos por mim aqui no blog né? Gostaram desse? Querem ver mais textos de minha autoria aqui? Comentem por favor, preciso saber a opinião de vocês! :D Beijos, beijos. <3

PS: A foto de capa de post foi tirada pela minha irmã, ou seja, se alguém quiser usá-la por favor peça permissão. Obrigada! E sim, é eu divando na foto, sqn que de diva não tenho nada! Hahaha

Se inscreva no canal do blog, em breve novos vídeos!