Fica a dica: Photo Grid o app viciante para editar fotos


Quem não ama conhecer aplicativos novos de fotografia? Dessa vez trouxe pra vocês um aplicativo que eu tô simplesmente viciada! Meu amigo Jonas indicou ele pra mim, e no dia que baixei fiquei até umas 4:30 da manhã editando minhas fotos de tão viciante que ele é! Conheça o Photo Grid!


Primeiro passo é claro, escolher as fotos... Gostei muito dessa parte do app porque minhas fotos são super pesadas e ele abre as fotos rapidinho! Tem uns que travam por causa do tamanho da imagem. 


Uma das coisas que mais gostei do aplicativo são os filtros! Tem uns que eu estava procurando há tempos e não encontrava em nenhum aplicativo, nesse finalmente encontrei os que eu queria, e o melhor de tudo é que posso ajustar quanta cor eu quero.


Também na parte de ajustes você pode aumentar ou diminuir brilho/contraste/cor/cortar/virar a foto e etc. Ou seja, é um aplicativo bem completo pra edição! O melhor de tudo é que na hora de salvar você não perde a qualidade da imagem! Uma dica que dou pra vocês é: na hora de salvar, salve a imagem em PNG com a resolução de 1024P! 


O mais surpreendente do Photo Grid é a opção "ALTO RETOQUE". Ao clicar nessa parte você consegue limpar totalmente a imagem, tipo um photoshop na pele mesmo, tirando todas manchas de olheiras, espinhas e etc. Essa é a parte mais f%d4 do app! Sério! Pirei quando vi minhas manchinhas sumindo e a minha pele ficando igual de bebê. hahahaha


Nele você também encontra a opção de colocar margem branca, aquela que deixa a foto "inteira" pra colocar no Instagram, mas se não quiser a margem branca, tem margens de várias cores e tipos. Ah, e o aplicativo também faz montagens com até 14 fotos!


Na parte de textos você pode escolher cor, fonte, fundo opacidade, camada e alinhar. As fontes são bem legais, eu adorei! Além de textos tem como colocar emojis também!


E essa é a minha dica de hoje! Gostou? Já conhecia esse app? Espero que tenha gostado do post! Me conte nos comentários! Beijos beijos.

Se inscreva no canal do blog, toda semana tem vídeos: