7 on 7 Janeiro: Sentimentos que desejo para 2015


Ufaaaaaaaaa! Achei que esse post não ia sair! Bom... Primeiro eu quero agradecer a todos que se candidataram para participar do -6 on 6- de 2015, foram tantas pessoas que pediram pra participar, fiquei impressionada, e fiquei com dor no coração de não poder colocar todo mundo no projeto... Acabei escolhendo 7 pessoas para participar, então de 6 on 6 foi para 7 on 7. O que muda é o número de pessoas e de fotos, o objetivo do projeto continua sendo o mesmo...

Queria ter feito um post apresentando cada um dos participantes do projeto, mas como estava viajando não deu tempo de fazer nada! Mas o nome e os blog's dos participantes estarão no final da postagem, onde vocês podem acompanhar as fotos deles também! Tivemos pouco tempo para conversar sobre temas e etc, nem a capa do projeto saiu ainda... Mas mês que vem tudo estará bonitinho e bem resolvido. Enfim, como estamos em Janeiro, optamos em mostrar os sentimentos que desejamos para 2015 em fotografias. E os meus desejos são esses:


FÉ: A fé é um sentimento para ser levado a vida inteira, devemos nos unir a Deus em pensamentos à todo momento, desejo que a minha fé seja maior que qualquer coisa esse ano.


ESPERANÇA: Quero acordar todos os dias com a esperança de dias melhores. E desejando que todas as pessoas não percam suas esperanças.


FELICIDADE: Essa foto significa a felicidade pra mim, pois estar nesse lugar me fez muito feliz, e só de olhar esse céu da foto me lembro da felicidade que senti em admirá-lo naquela hora. Estava no lugar certo na hora certa, isso me fez feliz.


AMOR: Demorou muito para cair a ficha, mas ano passado descobri que o AMOR esta além de tudo e em todos. O amor é infinito. E o meu só cresce a cada dia que passa. Quem descobre o significado do amor nunca esquece.


PAZ: Estar em paz comigo mesma e com o mundo, não há nada mais prazeroso do que sentir e transmitir a paz.


UNIÃO: Quero ter muitas amizades em 2015, e quero ver as pessoas a minha volta se unindo ao invés de ficar julgando as outras e etc. A união faz a força não é mesmo? rs


LIBERDADE: Somos seres livres e por muito tempo não me senti livre, 2015 é o ano que quero sentir a leveza de ser livre, já estou sentindo, e está sendo muito bom!

E esse é o 7 on 7 de Janeiro, o que acharam das fotos? Espero que tenham gostado e que eu tenha transmitido os sentimentos para vocês através delas! A maioria das fotos foram tiradas pelo meu celular, por isso algumas não ficaram com o mesmo tamanho no post.

E agora sim vocês podem conferir o 7 on 7 dos 6 integrantes do projeto: