Fotografia: Sarah Ann Loreth

 Retrato da Sarah

S O B R E:

"Sarah Ann Loreth não tira fotografias; ela cria cenas que puxa dentro de si mesma. Sarah é uma fotógrafa de New Hampshire, que é especialista em auto-retratos e retratos conceitual. Em seu trabalho ela tenta transmitir uma calma tranquila de emoção em uma conexão com seu ambiente natural. Do seu uso da cor e surrealidade ela cria uma realidade encontrada apenas em sua imaginação, mas com uma emoção que é inegavelmente humana. Ela explora a divisão entre a escuridão e a luz, sem medo de explorar temas que os outros podem achar desconfortável. Seu trabalho evoca uma conexão do espectador, um sentimento de unidade da experiência humana e um mistério que vai deixar você imaginando como a história vai se desenrolar."

Essa é mais uma daquelas fotógrafas inspiradoras que nos faz viajar em seus cliques! Costumo pensar nas fotos da Sarah como um tipo de teletransporte que me faz viajar para outro mundo e me imaginar dentro dele! Além de ser uma ótima fotógrafa, Sarah demonstra ser uma pessoa muito gentil e humilde com as pessoas em sua página no Facebook. Ela sempre conta suas experiências e está sempre disposta a tirar dúvidas quanto as edições das fotos e etc. Por mais fotógrafos assim né minha gente? Ehe.

Confira um pouco desse trabalho incrível que com certeza é feito com muito amor:



  







Não basta ser -incrível-, Sarah ainda é amiga do fotógrafo -incrível- Joel Robison, no qual já fiz um post sobre ele no blog, >>clique aqui<< e confira. Até parece que ela não deve pegar alguns truques dele né? Os dois devem trocar muitas experiências. <3


Já conheciam o trabalho surreal da Sarah? O que acharam? Me contem nos comentários, beijos!

Acompanhe o trabalho da Sarah nas redes sociais: