Sobre o sentir

Foto: Autorretrato com celular. <3


Há poucas semanas minha vida anda mudando completamente... Queria entender o motivo de passar dos 18 anos e começar a viver momentos "difíceis", aqueles nos quais nunca esperava. Tudo bem, existem pessoas que passam por momentos difíceis antes dos 18, mas comigo tudo foi diferente... 

Mês que vem completo 22 anos, confesso que não estou preparada e sinto medo do que vem por aí. Medo de sentir já viram? É tipo isso. E como eu disse anteriormente... Há poucas semanas minha vida anda mudando completamente. Quem é meu amigo sabe, pois não escondo, desabafo sobre tudo, pois só assim consigo colocar para fora todos os sentimentos bons e ruins.

Vou contar um pouco do que anda acontecendo... Começando por: meu relacionamento com o Dereck terminou. Para quem tem curiosidade em saber da minha vida, já sabia que eu namorava há mais de 3 anos com ele, morava há 1 ano na casa dele, mas resolvi colocar um fim... Quando o relacionamento fica desgastado não adianta, não tem conserto. E não diga que não tentamos hein...

Com isso, voltei para a casa da minha mãe, onde não queria voltar porque fazia um ano que a minha irmã nem sequer olhava para a minha cara. Foi ai que tive uma grande surpresa... Ela conversou comigo! Nem tenho palavras pra dizer o que senti vendo ela conversando, desabafando e sorrindo. Me deu uma paz no coração. Já escrevi sobre ela aqui no blog, quem leu sabe o que eu sentia longe dela.

Na mesma semana descobri que minha mãe está grávida! Isso mesmo, vou ter um irmãozinho ou irmãzinha!!! É claro que vou compartilhar com vocês durante o 6 on 6, muitas fotos da barriguinha da minha mãe. *-* Estamos mega felizes com essa noticia!

E quem acompanha o 6 on 6 do blog, viu que eu postei no mês de Junho uma foto segurando a mão do meu avô, dizendo que ele estava no hospital... Pois é, entre idas e vindas do hospital, ele teve várias complicações... Na verdade meu avô sempre teve muitos problemas de saúde, e no dia 04 de Outubro ele acabou nos deixando. Foi uma dor muito grande para a minha família, ainda está sendo, principalmente para a minha avó que morava sozinha com ele, ela está sofrendo muito... Mas quando penso na morte vejo ela pelo lado bom... Ele estava sofrendo demais, mereceu descansar, e o melhor de tudo é que tenho a certeza de que ele foi com Deus. Estava sereno, parecia que estava dormindo em paz. O que fica são as lembranças, a saudade, e o amor infinito que sinto por ele. <3

Bom, essas foram as maiores emoções que tive durante os meus dias, mas é claro que tem mais... Mês que vem além de fazer 22 anos, apresento meu TCC, ou seja, estou focando muito nisso para que tudo dê certo. E como vocês notaram... o blog anda meio "abandonado", não apenas pela faculdade, mas por todos esses motivos citados. Não sei quando vou voltar a postar normalmente, quem é blogueira sabe que quando não estamos com cabeça não sai coisa boa... e não quero fazer postagens de qualquer jeito. Tenho um carinho enorme pelo blog e é por isso que estou aqui dando uma "explicação". Sei que demorei pra me pronunciar, mas não deixaria meus leitores sem saber o que anda acontecendo na minha vida, afinal, esse é um blog pessoal. 

Só queria deixar meus agradecimentos para as pessoas que realmente estão do meu lado, é nessas horas que enxergamos quem são nossos amigos de verdade... aqueles que nos procuram para amparar e dar forças nesses momentos mais complicados. Muito obrigada mesmo! 

Agora estou sentindo um alívio imenso em ter desabafado aqui no blog. Espero que entendam essa minha fase e que continuem acompanhando o blog. Fiquei muito feliz em ver que mesmo sem postar há dias o blog continua recebendo muitas visitas! A fan page completou 1.500 curtidas, tem presente melhor que esse? Hahaha 

Sei que a única coisa que preciso agora, é da força e incentivo de vocês para voltar totalmente renovada! E é isso que peço nesse momento, mandem energias boas! Obrigada por tudo pessoal!