O curioso caso de Benjamin Button



Um dos filmes mais curiosos e interessantes que já assisti. Benjamin Button é abandonado pelo seu pai na escada de um "asilo", onde uma mulher de bom coração o encontra e cria ele como um filho mesmo com todos os seus defeitos. 

O problema é que Benjamin nasceu com aparência e doenças de pessoas idosas, e ninguém acredita que ele é apenas uma criança. Com o tempo ele percebe que ao invés de envelhecer, a cada dia que passa ele rejuvenesce! 


O filme é emocionante e nos faz ter curiosidade em descobrir o que acontece com Benjamin. Além de nos surpreender, ele prende a nossa atenção! A sensação de assistir o filme é muito boa! Tem 02h35min de duração, um pouco comprido mas vale a pena. Com certeza é aquele tipo de filme para assistir mais de uma vez. 


Demora mas chega a parte linda do filme que é -ver o Brad Pitt- hahahaha. Brincadeiras a parte, o Brad fez uma interpretação ótima, e claro que a Cate também não deixou a desejar! Interpretou uma mulher encantadora e sedutora! 

Esse filme é de 2009 então com certeza muitos de vocês devem ter assistido. Eu amei a forma que foi mesclado o romance com o drama! Vi muitos comentários sobre o roteiro do filme ser confuso, eu não achei!


Frases do filme:

 "Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. 
De que outra forma saberiamos o quanto elas foram importantes?"

"Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. 
Ou que tenha força para começar tudo de novo."

"Podemos ficar zangados com as situações, podemos reclamar ou amaldiçoar o destino.
Mas quando chega o fim, temos que aceitar!"

Enfim, para não dar mais spoilers vou terminar por aqui. Espero que assistam e se envolvam tanto quanto eu com esse filme maravilhoso! Beijos. <3

>>Clique aqui<< para assistir o filme online.
>>Clique aqui<< e veja mais dicas de filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98