Top 3° Filmes para o dia dos pais


Dia de Top 3° e claro que ele tinha que ser especial! Será em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado neste Domingo (10). Assim como eu trouxe um Top 3° filmes para o dia das mães, esse não poderia faltar!

Bom, nesse Top 3 eu vou mostrar filmes que tenham no roteiro a ligação entre pai e seus filhos, espero que gostem, e aproveitem esse fim de semana para assistir com seus pais. Divirtam-se com essas dicas:


À Procura da Felicidade
– 2006 – 117 minutos

Este lindo e emocionante filme nos trás a história de Chris Gardner (Will Smith), um pai de família que está passando por dificuldades financeiras, com isso ele é despejado do apartamento onde vive, por falta de pagamento, além de sofrer com a separação de sua mulher, tendo assim que cuidar de seu filho, Christopher (Jayden Smith), de apenas 5 anos. Muitas coisas acontecem com Chris que poderiam ter feito qualquer um desistir, mas no final ele consegue criar a sua própria corretora. É um filme maravilhoso e dá pra chorar um pouco com a vida de Chris Gardner, sem contar que esse filme é baseado em uma história real.


O Paizão 
– 1999 – 93 minutos

Sonny Kaufax (Adam Sandler) é um cara que não tem muita responsabilidade, conforme o tempo vai passando seus amigos vão perdendo a paciência com ele, com isso Sonny percebe que se não mudar poderá ficar daquele jeito para sempre. Com o término do seu namoro, o personagem de Adam Sandler decide adotar uma criança de 5 anos que é deixado na porta de sua casa por Kevin (Jon Stewart), este menino é Julian (Cole/Dylan Sprouse) que passa a ser criado por Sonny de uma forma bem peculiar já que ele não tinha nenhuma experiência em cuidar de crianças.  

Duas curiosidades sobre este filme: A primeira é que como vocês perceberam tem dois nomes para quem interpreta o personagem Julian, mas é isso mesmo, estes dois meninos são os gêmeos Cole e Dylan Sprouse, talvez você não conheça por esses nomes, mas com certeza saberam quem é quando eu falar que eles são o Zack e Cody, das séries “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” e “Zack e Cody: Gêmeos à Bordo”. Eles interpretaram o mesmo personagem neste filme. 

E a segunda curiosidade é em relação as críticas sobre o filme, que por parte do público foi bem aceita com uma pontuação de 75% pela audiência, mas já pelos críticos profissionais chega apenas em 40%, sem contar as indicações para o Razzie Awards como pior filme, pior Diretor, pior ator coadjuvante para Rob Schneider e pior roteiro, sendo que Adam Sandler ganhou o prêmio de pior ator.


2 Filhos de Francisco 
– 2005 – 132 minutos

Uma história real que conta a vida da dulpa sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, mostra todo o início desde a sua cidade no interior de Goiás, as primeiras apresentações, ainda na época que Zezé cantava com seu outro irmão que morreu em um acidente de carro, mas mesmo com isso Mirosmar, nome verdadeiro de Zezé, decide continuar a carreira primeiramente sozinho e depois de um tempo com seu irmão Welson, conhecido com Luciano. 

É apresentado ao público todas as dificuldades que a familia passou no interior, e após perder a fazenda onde viviam eles se vêem obrigados a se mudar para Goiânia, onde Mirosmar (Márcio Kieling) e Emival (Marcos Henrique) começam a tocar em vários locais, chegando até a se apresentar para um público de 6 mil pessoas. Com todo esse enredo, o filme foi muito bem recebido pela crítica que valorizou muito por ser um filme bem dirigido e com bom elenco, tudo isso em um filme nacional.

Muitos já devem ter assistido mas eu indico mesmo assim, por ser um filme emocionante, e claro, por ser uma história real.


Por hoje é isso galera, espero que curtam o fim de semana com os pais de vocês! Fiquem ligados aqui no blog, em breve teremos novidades! Beijos a todos.