Forrest Gump: o contador de histórias


Opa, opa, hoje é sábado! Ou seja; tem dica de filme! E esse filme que eu trouxe pra vocês é super especial! Assisti ele sem querer, estava almoçando na sala e a tv estava ligada no canal do filme, o Dereck disse: Amor assiste esse filme que é um dos melhores que já assisti! Por mais que eu tenha duvidado um pouco do que ele disse -porque nossos gostos são diferentes- eu amei esse filme! Ele tem uma história incrível! Foi lançado em 1994, acreditam? Nem acredito que eu não tinha assistido! 



O filme mostra o tempo todo a vida do Forrest, os problemas que enfrentou na sua infância, o preconceito pelo seu problema com QI abaixo da média... O tempo todos as pessoas não o levam a sério, zoam da cara dele e ele nem se importa com o que as pessoas dizem, continua vivendo a vida dele da maneira que ele quer! Corre atrás dos objetivos, conquista e mesmo assim as pessoas não dão valor! Só que a mensagem que eu consegui captar do filme é que: por mais que as pessoas não reconheçam seus esforços, não dê valor nas suas conquistas, você precisa continuar indo além do que você pode fazer pela sua vida! Afinal, a vida é sua, quem precisa dar valor nela e batalhar para conquistar os objetivos é você!


Forrest é apaixonado por uma garota que conheceu na sua infância, vulgo "Jenny". Eles são melhores amigos, só que Forrest ingênuo que só ele, se apaixona pela linda Jenny, e passa a vida inteira pensando nela! Pena que a Jenny nem liga pra ele e o machuca várias vezes!


O filme é o tempo inteiro narrado por Forrest, conforme ele vai contando as histórias de sua vida as imagens vão passando. Gosto muito de filmes assim! E confesso que esse está na minha lista de preferidos, senão o melhor filme que já assisti!  Você consegue se envolver com essa linda e emocionante história, consegue levar lições para a sua vida! Um filme que mostra a superação, os desafios, as metas que devemos alcançar, simplesmente demais! 

Espero que vocês assistam e se apaixonem com a história dele como eu me apaixonei! É um filme incrível do começo ao fim. Vale a pena ficar duas horas e vinte minutos assistindo! Agora, calma aí que eu vou lá assistir de novo! Beijos e um ótimo fim de semana à todos(as)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98