Fotografia: Joel Robison


Faz tempo que não indico fotógrafos aqui né pessoal? Mas hoje eu trouxe o Joel Robison pra vocês conhecerem! *-* Um cara de uma criatividade admirável, muito inspirador por sinal. Além de fotografar, Joel possui um blog onde escreve tudo sobre suas viagens pelo mundo, post's acompanhados de fotografias. Só de ler o blog dele você percebe o quanto ele é uma pessoa humilde. Encontrei suas fotografias passeando pelo flickr e logo de cara fiquei horas tentando entender de onde vem tanta criatividade!

"Meu nome é Joel Robison e eu sou um fotógrafo de retratos conceitual vivendo em Cranbrook, British Columbia Canada. Gosto de criar mundos caprichosos onde o tamanho, escala, movimento e função não cumprem as regras que conhecemos."

Essa foi a descrição que Joel escreveu sobre si em seu blog, e é claro que as fotografias cumprem com o que ele diz. Confiram e se apaixonem por esse mundo -Joel Robison-:














Quem me acompanha no blog sabe que eu amo autorretrato, por esse motivo mostrei apenas os autorretratos que Joel fez. Ficaram simplesmente incríveis né? Surreal!

O que acharam das fotografias e edições do Joel? Já conheciam o trabalho dele? Me contem nos comentários, beijos.

Acompanhe o Joel Robison em suas redes sociais: