Fica a dica: Desodorante hidratante corporal da Natura


Hoje vim falar de um produto essencial para todos: Hidratante corporal. Com a correria do dia a dia acabamos esquecendo de cuidar da nossa pele e notamos que ela está envelhecendo mais rápido... 

Vocês sabiam que passar sabonete deixa a pele ressecada? Pois é! Devemos usar o mínimo de sabonete possível no banho, beber mais de 2 litros de água por dia e usar hidratantes que conseguem reter a água na nossa pele. Além do sol e do frio o vento também é um dos fatores que deixam a nossa pele desidratada!

Curiosidades a parte, será que todos nós cuidamos da pele como deveríamos? Confesso que a minha pele é super desidratada, mas é porque eu costumo tomar banho com água muito quente, mesmo sabendo que isso causa envelhecimento na pele, infelizmente não consigo tomar banho gelado, me dá coceiras, acho que tenho alergia de água gelada, sério mesmo gente! kk

Porém, estou sempre cuidando da pele passando o hidratante corporal da Natura "Tododia" ao sair do banho. Depois que comecei a usar esses hidratantes nunca mais investi em outros! Vou explicar o motivo:


No momento estou usando o hidratante com fragrância de orquídeas, o cheiro é bem suave e fixa por horas na pele! Pra mim essa é uma das vantagens do produto. Tem vez que nem passo perfume, só uso o hidratante e pronto! Outro ponto forte da linha Tododia é que possui várias fragrâncias. Confesso que ainda não usei a linha inteira, mas já tenho meu preferido que é o de Cereja e Avelã, uma das fragrâncias que só é vendida no inverno, ou seja, preciso fazer um estoque dele para usar o ano inteiro. 


Vocês viram quanto produto eu coloquei na minha mão na foto anterior? Pouquinho né? Pois é, nem precisamos usar muito produto pra misturar na pele! Sem falar que ele não fica grudento, não é daqueles hidratantes que demoram mais de 5 minutos para desaparecer na pele. Em menos de um minuto você consegue espalhar ele direitinho. Ao passar você sente a pele refrescar, é bem gostoso!


O que eu mais gosto é de sentir que a minha pele fica super macia e cheirosa com esse hidratante. Ao contrário de algumas marcas que eu já usei, que além de não sentir cheiro, minha pele continua ressecada. Passo esse hidratante no corpo inteiro, e já percebi que além de ficar com a pele macia ela fica luminosa sem ficar oleosa.


Esse é o refil com uma das novas embalagens que a Natura está vendendo o hidratante corporal, nela diz que ele possui 83% menos plástico que a embalagem original, isso tudo para colaborar com o meio ambiente e reduzir o volume de lixo. 

Nota-se que o refil ainda está fechado porque estou usando o outro faz mais de 8 meses, agora que está quase acabando. Pra vocês verem o quanto rende um refil desses com 400ml. Quando terminar o da fragrância Orquídea vou passar o produto desse saquinho para a embalagem original que é mais resistente e pronto. 


Essa embalagem é antiga, a Natura está trabalhando com uma nova embalagem no momento, mas a quantidade do produto continua sendo a mesma em todas as embalagens. Como faz tempo que eu comprei esse pote não lembro quanto custou na época, mas no site da Natura eles estão vendendo a nova embalagem por R$ 35,60 e o refil por R$28,50, então quem quiser investir em um hidratante que rende muitos meses, vale a pena pagar esse valor. ;)


E vocês usam ou já usaram esse hidratante? O que acham da durabilidade/fragrâncias/resultados da marca? Eu adoro usar produtos da Natura, porque além da marca ser sustentável e não fazer testes em animais, possui produtos de ótima qualidade. Sou fiel à marca com certeza. ;) Enfim, espero que tenham gostado da minha opinião sobre o produto, fica a dica! 

*Este produto não faz testes em animais
* Este post não é um publieditorial
o produto foi comprado por mim.