Conheça a girlband "Little Mix"


Que tal falar de música? Trouxe pra vocês uma dica musical pra quem assim como eu ama girlband's: Little Mix

Faz pouco tempo que conheci elas, estava procurando algumas músicas animadas e tals no Youtube e acabei encontrando várias Girlband's que vou indicar aqui depois! Essa me chamou a atenção por causa da atitude nos clipes, e claro, a voz de cada uma!



A banda é formada por Jesy Nelson, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, que se conheceram durante o programa The X Factor de 2011, da Inglaterra.
As meninas entraram na competição separadas e quase foram eliminadas. Por sorte, a jurada Tulisa Contostavlos resolveu juntá-las, formando o grupo Rhythmix. Elas continuaram no programa, mas o nome teve que ser trocado, uma vez que já existia uma Instituição com esse nome. E não é que deu certo?
A partir de então, elas passaram a ser Little Mix e ganharam força no programa! Elas estavam tão bem que no dia 11 de dezembro de 2011 venceram o The X Factor. Cinco meses depois do fim da competição, a Little Mix já assinou contrato com uma gravadora, logo lançaram o álbum DNA.
Me senti até desatualizada por não conhecê-las ainda. Confesso que sentia falta de ouvir uma girlband f***! Eu amava Pussycat Dolls e fiquei triste quando a banda acabou, espero que essa dure muitos anos! Já estão durando né? Faz 4 anos que a banda está na ativa!
Separei as músicas que mais gostei pra vocês, o ritmo delas é do estilo que eu gosto pra dançar, é legal pra colocar em baladas e tals. Curti bastante! É só dar o play. ♥






O que me chamou atenção nelas, é o estilo que é bem diferente uma da outra, achei bem legal elas mostrarem a personalidade delas e não seguir apenas um padrão de roupas e etc.

No momento a banda Little Mix está abrindo ''The Neon Lights Tour'' de Demi Lovato junto com Fifth Harmony, outra girlband que eu também vou falar sobre elas aqui no blog em um próximo post. 

Enfim, vale a pena parar pra ouvir todas as músicas do canal delas. Eu já estou super viciada! Espero que tenham gostado da dica musical! Me contem nos comentários se já conheciam elas e o que acharam/acham do som das meninas! Beijos.