Texto da leitora: Da série vida real, capítulo único.

Já perdi as contas de quantas vezes bati a porta do nosso quarto tentando aliviar a tensão de nossas brigas. É incrível como casamentos são muito mais bonitos nas fotos do álbum guardado naquele lugar alto do armário. Sabe, de alguma maneira eu sempre soube que quando se resolve juntar os motivos para sorrir, os desentendimentos sempre se escondem na bagagem. Só não esperava que isso acontecesse com a gente.
    Volto naquele primeiro dia da faculdade, onde esbarrei com um calouro da turma das engenharias, com o cabelo bagunçado e aquela cara –sexy- de sério. Naquele momento eu imaginei como seria acordar todas as manhãs e enxergar o seu rosto ao abrir os olhos. Eu queria isso. E de alguma forma incrível minha timidez e as tão odiadas sardas te encantaram do mesmo jeito que sua pintinha no canto da boca fez comigo.
    Casamos, nos mudamos para aquele apartamento no final da rua, tivemos outra versão de nós - um mini cara de sério, de cabelo bagunçado - e algum tempo depois, nossa primeira briga. A partir daí, a rotina vem tentando acabar com a tranquilidade do nosso relacionamento dia após dia.  
    Não estou dizendo que não te amo mais. Na verdade, até acredito que as imperfeições do nosso casamento são o que torna tudo isso real. Não quero uma vida com sorrisos artificiais e falsas declarações de “está tudo bem”. O que eu quero é exatamente isso: a vida real, a realidade com você. 
    Porque o amor perfeito não passa de mais uma ideia concreta que colocaram na nossa cabeça. Para mim, o amor verdadeiro mesmo é a capacidade de reconciliar-se depois de uma briga. E com um beijo roubado de preferência. Ei psiu, ta esperando o quê? 
Texto: Letícia Andrade

9 comentários:

  1. É um ótimo texto, vou ver se consigo achar mais textos da Letícia!!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você acha mais textos meus no blog: alemdadose.blogspot.com.br
      e me acompanhar no twitter: @alemdadose <3 <3

      Excluir
  2. Gostei do texto, muito bem escrito - e é verdade sobre o lance da rotina do casamento ir deixando a imagem do outro bem diferente do que era antes rs

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  3. que texto lindo, adorei! principalmente a parte:
    '' Porque o amor perfeito não passa de mais uma ideia concreta que colocaram na nossa cabeça. Para mim, o amor verdadeiro mesmo é a capacidade de reconciliar-se depois de uma briga. ''

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, guria! É, a rotina as vezes nos pega, é...
    Parabéns, escreve muito bem, gostei! fez-me refletir...

    ResponderExcluir
  5. Awn, que bonitinho o texto <3 Gostei bastante do jeito despojado e ao mesmo tempo menininha de escrever.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Texto reflexivo e maravilhoso.
    Esta de parabéns!
    Beeijos ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98