Happy Birthday B. ♥


Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida! Na verdade ela é a segunda pessoa mais importante, porque depois da minha mãe, foi ela quem esteve comigo o tempo todo, me fazendo companhia, brincando, sorrindo e chorando! Passamos muitos momentos juntas tanto de felicidade quanto de tristeza e em nenhum desses momentos pensei que um dia me sentiria tão distante dela!

Hoje você completa 17 anos e nós vamos fazer 1 ano que estamos brigadas uma com a outra. Eu sempre pensei que brigas são passageiras, sempre perdoei todas os desentendimentos, sempre me arrependi dos meus erros e tentava concertar de alguma forma. Mas sei que não depende apenas de mim. No dia em que brigamos nem pensamos o que estaria por vir! É claro que estávamos magoadas uma com a outra, é claro que machuca, e muito! Mas em nenhum segundo eu pensei que te perderia por tanto tempo. Pra mim esse 1 ano longe de você foi difícil.

Foram tantos momentos nesse 1 ano que eu queria ter compartilhado com você, que eu queria apenas sentar e conversar. Queria sentir como é ter uma irmã que além de irmã é sua melhor amiga! Aquele abraço único me faz muita falta. Mas eu sabia que se ligasse pra você, você não atenderia, sabia que se fosse atrás de você, você não se importaria. Dói, eu sei que dói. Eu sinto o mesmo que você, só que de uma forma diferente... Eu sinto sua falta do fundo do meu coração. Eu sinto arrependimento de tantas brigas idiotas, mas eu sei que todos os irmãos/irmãs da face da terra brigam, e eles perdoam! Então, todos os dias eu tento acreditar que um dia você vai me perdoar.

Hoje você completa 17 anos, e eu só consigo lembrar de quando te peguei no colo pela primeira vez! Dos tempos em que eu olhava nos seus olhos e só queria te cuidar para que nada de mal te acontecesse! Eu sempre estive do seu lado, em todas as vezes que eu tentava conversar era pra te ajudar. Ou você acha que uma irmã quer conversar pra te machucar? Você e as pessoas que me conhecem sabem o quanto eu me preocupo com tudo! E com você não seria diferente, é claro que eu me preocuparia, é claro que eu ia querer te ajudar. Afinal, ninguém gosta de ver a outra pessoa sofrendo e não poder fazer nada!

Daqui a pouco você completa 21 anos, idade em que estou agora. E confesso pra você que com 17 eu nem sabia o que estava fazendo da minha vida. E ainda não sei! Mas a única coisa que eu sei, é que eu não queria ter perdido a amizade e confiança de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Que eu não queria ter me afastado e feito algo pra me afastar. Que eu preciso de você na minha vida pra que um dia eu possa sentir a felicidade de ter um sobrinho, olhar nos olhos dele e dizer: "são iguais o da sua mãe quando ela era bebê". 

Eu te amo, sempre vou te amar e te esperar em qualquer circunstâncias. Se um dia você bater na minha porta e pedir a minha ajuda estarei ali de braços abertos. Pelo simples fato de você continuar sendo a minha irmã, aquela na qual eu passei momentos únicos e que eu sei que nunca existirá replay.

Hoje no dia do seu aniversário eu desejo toda felicidade do mundo, que você possa viver todos os momentos com muita saúde, que consiga sentir a paz em seu coração e não apenas o rancor, a mágoa, o sofrimento! O mal é passageiro, a felicidade uma vez sentida fica pra sempre. Ou você sente agora ou vai se arrepender de não ter sentido antes. 

Se permita sentir a felicidade, se permita sentir a paz e o amor dentro de você. Eles gritam querendo sair e você não deixa. E não esqueça que a sua família te ama mais do que qualquer um nesse mundo te amaria. Me desculpa por não ser nem a metade do que você queria que eu fosse. Eu tenho medo de que esse 1 ano longe de você possa se transformar em muitos anos! Te amo Bárbara Luize.

E a mensagem que fica é: Dê valor enquanto você tem, depois que perde é difícil voltar atrás.







S a u d a d e s !





22 comentários:

  1. Muito triste perder amizade de quem queremos bem.
    Tinha uma super amiga, mas depois que brigamos a amizade não voltou ao que era...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, Nah.
    Também tenho um relacionamento difícil com a minha irmã mais nova.
    Que por sinal também é maior que eu. Rsrs
    Enfim, relacionamento entre irmãos nunca foi fácil e nunca será.
    A mais nova sempre querendo ser a rebelde sem causa em casa.
    A mais velha sempre querendo ter um pouco de autoridade.
    Pude perceber que o problema com a sua irmã não é apenas rebeldia e algo um pouco mais sério e que envolve a família como um todo.
    Tenha fé e ore por ela sempre.
    Um dia ela vai se dar conta da grande irmã que ela tem e que família é tudo que há nessa vida.
    Espero que a sua irmã leia esse texto e se sinta tocada como eu me senti.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que ela leia Lari. Só não sei se posso um dia mudar a opinião dela sobre mim... Muito obrigada pela força! Beijos.

      Excluir
  3. ai anjo, que mensagem liinda!
    é horrível estarmos longe de quem amamos, e espero que vocês duas se entendam logo.
    *---*
    beeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero. Quanto mais o tempo passa mais fico pensando se é possível...

      Excluir
  4. chorei :/ hahaha é difícil ficar brigada com as pessoas que nos mais amamos ne? eu odeio isso! Mas realmente, infelizmente temos que dar valor a tudo que temos, pois nada e pra sempre..

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. Temos mania de querer dar valor depois que perdemos. :/

      Excluir
  5. Oi Nathalia,
    que bonito a sua declaração de amor a sua irmã... eu costumava brigar bastante com a minha irmã também.Tenho certeza que logo logo, vocês vão estar se falando de novo!
    vou ficar torcendo!
    um abraço!
    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, espero que seja uma questão de tempo. Afinal o orgulho é sempre mais forte né?

      Excluir
  6. Muito difícil quando ficamos brigadas com que amamos, mas eu tenho certeza que o amor que vocês sentem uma pela outra é forte demais para ficarem separadas! Torcendo para que vocês se entendam, viu? :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema. Não acho que ela ainda me ame, ela pode até me odiar mas nem por isso vou sentir o mesmo por ela.

      Excluir
  7. Ownnn que linda a sua declaração.
    Espero que fique td bem entre vcs!
    Bjoo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o texto! Imagino que deve ser difícil ficar tanto tempo sem amizade da irmã, já que eu tenho a minha irmã mais nova como uma amigona! Não imagino ficar sem ela. Desejo que vocês voltem logo a se falar, e seja por qual motivo, tente falar com ela e pedir desculpas por qualquer coisa. Pode acabar ficando um pouco tarde pra isso. :(
    Sorte e amor p vocês! ♥

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha ela como uma melhor amiga. Mas fazer o que. O destino nos prega peças não é mesmo?

      Excluir
  9. Demonstração pública de afeto sempre tem 1000likes comigo ^^
    Parabéns para ela e pra você também, pelo carinho que sente.
    Beijos, Nah <3
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  10. A vida é muito curta para perder tempo com desentendimentos. Você fez bem em demonstrar que sente falta, demonstrar o seu carinho e fazer essa homenagem tão bonita!


    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Logo logo isso passa, ainda mais por terem laços de sangue. Logo tudo ficará bem, o tempo irá arrumar o amor
    =)

    ResponderExcluir
  12. Que linda homenagem! Parabéns!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Nossa. Fiquei curiosa! Ela leu? Fizeram as pazes? Espero que sim! :/
    Brigo feito cão e gato com minha irmã mas nunca chegamos a esse ponto. =/

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98