Por aí: Horto Florestal de Campo Grande- MS


Prometi que mostraria as fotos que tirei no Horto Florestal daqui da minha cidade e aqui está! Essas fotos se tornaram as minhas preferidas do momento! E a cada dia que passa percebo que estou descobrindo meus olhares na fotografia! Fotografar paisagens é uma das minhas paixões, por mais clichê que seja sempre temos algo diferente para mostrar! Um novo ângulo muda tudo! É muito legal poder fotografar algo que passa despercebido por alguns, isso acontece muito quando você sai por aí querendo fotografar tudo que vê pela frente. hahaha. 

Espero que gostem dos meus últimos cliques! Não se esqueçam que todo mês vamos ter um lugar de Campo Grande- MS para mostrar aqui no blog pra vocês! Esse mês de Julho (mês de férias ainda por cima) eu o Zezé e o Luiz queremos visitar muitos lugares e trazer muitas novidades! Espero que gostem de tudo! *-* Vamos aos cliques:



Essa é uma das entradas do Horto, se eu não me engano ele tem 4 entradas.




Aí está a lanchonete que eu amava tomar picolé quando criança. Hahaha. É realmente uma pena que esteja abandonada.









Parquinho, ou melhor: O que restou dele. :/





"É sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar." 
Jean - Jacques Rousseau.





Dá pra notar um efeito diferente nessa foto né? Estou aprendendo vários efeitos no photoshop e gostei desse! *-* O que acharam?









Dá pra se perder no meio de tantas folhas e galhos não é? rs




Esse era pra ser o orquidário do Horto, que também está abandonado, e essas últimas plantas já estão morrendo. :(



No dia em que fomos no Horto estava tendo exposição de fuscas, acreditam? Nem sabíamos disso, até porque eles nem divulgam! Tinha poucas pessoas, eu e o Zezé nem vimos de perto porque já estava escurecendo e tínhamos que ir embora. Mas adorei! Eu amo fuscas. *-*


Pôr do sol mais lindo e encantador que já vi. <3 





Essa com certeza é a minha foto preferida desse dia! Nunca tinha visto CG com esses olhos, mas esse clique me provou que a cidade é realmente linda! Pena que não damos valor nisso todos os dias né? As pessoas só sabem reclamar e acabam esquecendo de ver as coisas com outros olhos. :) Aquele dourado no vidro do prédio foi o sol que proporcionou essa coisa linda de se ver. <3


Gostaram das fotos? Acho que estou aprimorando meu olhar. Cansei um pouco de fotografar coisas óbvias, quero abrir espaço para coisas novas! Quem ama fotografia chega nesse momento de se descobrir a cada dia que passa! Espero que tenham gostado dos cliques, e será que esse mês consigo fotos melhores que essas? *-*-*-* Beijos pessoal.

Se você ainda não assistiu o vlog do horto >>CLIQUE AQUI<<