Fotografando: Projeto Unconditionally


Finalmente vim mostrar pra vocês as fotos de um projeto que eu imaginava fazer faz tempo e fico feliz em ter colocado em prática, resolvi chamar de: Unconditionally

A ideia foi inspirada a partir da música/clipe da Katy Perry - Unconditionally. O projeto tem o intuito de mostrar o amor de duas pessoas do mesmo sexo. Eu sempre quis fotografar um casal assim, e essas duas foram a escolha certa.

A minha ideia era fotografá-las em um lugar simples, onde o foco seria apenas o sentimento das duas, os toques, as demonstrações de carinho. Na forma mais simples e espontânea. Tanto que pedi para nenhuma das duas passar maquiagem nem nada, foi algo super natural. O ensaio começou umas 09:00 da manhã e elas tinham acabado de acordar. O local escolhido foi o meu quarto, onde a luz entra cedinho, queria um lugar claro com janela, acabei fazendo lá mesmo e amei o resultado!

Então para deixar o clima mais cute, vamos ver as fotos ouvindo a música de inspiração? Espero que gostem!




"Não há medo agora, liberte-se e seja livre.
Vou te amar incondicionalmente."

Katy Perry- Unconditionally





















Bom, coloquei poucas fotos do ensaio nesse post, mas quem quiser ver o ensaio completo >>clique aqui<<. No início eu pensei em editar as fotos em preto e branco, mas gostei tanto do resultado colorido que acabei editando-as tirando apenas a saturação.

Fiquei muito feliz mesmo em fotografar um sentimento tão intenso, como o amor dessas duas! Eu amei demais essa experiência, sério mesmo! Sei que muitas pessoas tem preconceito com a homossexualidade e nesse projeto eu quero mostrar que não importa quem você seja, o amor está em todos! Não existe regras no amor, não existe essa de que você deve amar, o amor não é um dever, ele simplesmente acontece. E se estamos felizes é o que importa. Deixemos a opinião alheia de lado e sejamos felizes. Simples assim.

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."
William Shakespeare

Eu espero do fundo do coração que vocês tenham gostado desse ensaio, e que ele tenha tocado vocês como me tocou! Me contem nos comentários o que acharam desse ensaio? Vou amar a opinião de vocês. Beijos!