Músicas viciantes


Trouxe para vocês algumas músicas que não consigo parar de ouvir. Todas são realmente muito boas, espero que gostem, e curtam tanto quanto, ou até mais que eu.


Clean Bandit - Rather Be

A primeira que eu quero lhes apresentar é essa canção HIPER agradável de ouvir. O nome dela é “Rather Be” da banda Clean Bandit em parceria com a Jess Glyne, cantora britânica que tem uma linda voz, e possui algumas músicas muito boas também como “Home” e “Right Here”.

Está música conseguiu quebrar vários recordes nas paradas musicais, como a maior venda do single em uma única semana do mês de janeiro (mês com uma vendagem mais baixa que a de outros meses), totalizando na semana 163.000 cópias e no mês 404.000 cópias, ficando 4 semanas no topo, recorde até então da canção “Blurred Lines” do Robin Thicke. Entre outros recordes, conseguiu também  um Disco de Ouro (Itália) e dois de Platina (Reino Unido e Austrália).

A letra nos mostra uma pessoa que diz à outra que não importa onde elas estejam, se estiver um com o outro, será o melhor lugar do mundo. Porém no clipe, o que é apresentado é uma fã japonesa que está viciada na música, e começa a ver os membros do grupo e o símbolo da banda por todos os lugares. Agora curtam o clipe da música “Rather Be” da banda Clean Bandit feat. Jess Glyne:




Route 94 "My Love"

A próxima canção que quero mostrar é na verdade um cover, mas é tão bom, que deixa a original no “chinelo”. Estou falando da música “My Love” que, originalmente, é cantada pela banda Route 94 junto com a Jess Glyne, sim a mesma da música “Rather Be” que eu mencionei acima, mas a versão que eu estou viciado é da banda Rixton, para vocês terem uma noção é o toque do meu celular. O que deixa este cover ainda melhor, é a junção com a música “My Love” do Justin Timberlake, um cantor que eu sou muito fã. Então vocês já imaginam como deve ter ficado esta obra de arte musical.

Rixton é uma banda com quatro rapazes, de Manchester. Eles começaram a chamar atenção depois da música “Make Out”, lançada em Outubro de 2013, onde eles tiram sarro de outros clipes de cantores do mundo Pop. Os alvos da brincadeira são “Stay” da Rihanna, “Roar” da Katy Pery, “Beauty and Beat” do Justin Bieber , “Wrecking Ball” da Miley Cyrus, “Appaluse” da Lady Gaga e “Blurred Lines” do Robin Thicke.

Com isso eles começaram a crescer no meio musical e já abriram show para Justin Bieber e também para a Ariana Grande. Podem curtir agora o clipe da música “My Love” da banda Rixton, espero que gostem: 



Magic "Rude"


E a última, mas não menos importante, é uma paixão muito recente. A música se chama “Rude” da banda Magic!

A canção é um reggae com letra romântica, que conta a história de um cara que tem a missão de ir até a casa da mulher que ama e pedir a permissão do seu futuro sogro para que isso aconteça, porém não é o dia de sorte dele, mas mesmo assim ele não desiste. No clipe tudo isso é mostrado e no final ele fica com a menina, aparentemente sem o consentimento da família dela, mas o que importa se ele está com a pessoa certa.

Um fato curioso é que o verso do refrão na verdade nasceu em uma situação contrária da apresentada na música. O vocalista tinha um relacionamento doentio com uma namorada e após uma briga ela começa a ficar dura com ele, e ele começa a criar o verso: ”Why you gotta be so rude? /Don't you know I'm human too?”.  Mas a banda resolveu alterar o sentido para uma resposta à desaprovação do pai de sua amada. Assistam agora o clipe da música “Rude” da Banda Magic!




Bem pessoal é isso, espero que gostem das dicas/curiosidades e que ouçam bastante, tanto quanto eu.  Me conte nos comentários qual das três foi a sua preferida! Beijos a todos e até a próxima.

11 comentários:

  1. Blog lindo demais. Adorei e já estou seguindo ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a segundas mas amei as outras duas!
    Beijoo,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas, fico feliz por vocês terem gostado do Blog e das minhas dicas, fiquem ligadas em breve terá muito mais !! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das músicas, não conhecia.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  5. as duas ultimas não conhecia, gostei demais das musicas :3

    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer essas músicas. Parabéns pela escolha.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Eu só conhecia essa música Rude, mas não sabia quem cantava e nem o clipe, achei muito fofo e adorei! Esse mash up da segunda música ficou muito legal! E eu gostei do violino (?) da segunda, inclusive acho que já ouvi essa música sim, ela me é familiar.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. "My love" é sem dúvidas a que mais gostei!!! Não conhecia nenhuma das três, mas estou encantada por ela!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acredita que não conhecia nenhuma dessas músicas?
    Mais adorei as três...vou ficando por aqui até acabar de ouvir..rs
    Adorei o blog e já estou seguindo :)
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boas musicas gostei .... beijos :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei por Rude! OMG, com certeza estará na minha playlist.
    Muito obrigada pela indicação :) amo conhecer bandas que apresentam boa qualidade musical :)
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram Senhorita Deise

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98