Fica a dica: Batom Precious Purple+Luminous Black


Esses dias mostrei pra vocês um batom que estou apaixonada aqui no blog da Quem disse Berenice? lembram? Se ainda não viram o post >>cliquem aqui<<. E eu disse que mostraria mais dois batons roxos aqui pra vocês, hoje vim mostrar os dois juntos! É o batom Precious Purple e o brilho labial Luminous Black da Make B. Ganhei eles dois da minha sogra, ela disse que não usava e como eu gosto de batom roxo acabou me dando de presente. Só tem um detalhe: ela não lembra o preço que pagou e eu não encontrei no site da Boticário também. :(


O Precious Purple é um batom cremoso na medida certa, ele é bem mais escuro do que o Roxuva da QDB? Portanto deixei ele pra usar mais durante a noite em alguma festa e tals. Nas fotos vocês vão achar que ele é claro, mas não! Ele é bem roxo mesmo, quase chegando em um marrom escurão.



Quanto mais forte você quiser o batom mais camadas você passa! O único problema é a fixação dele que eu achei meio fraca, e não dura muito tempo nos lábios, mesmo assim indico por causa da cor que achei linda!



Uma das coisas que mais gostei no batom foi a tampa, que ela trava de vez! Não é daquelas que você coloca na bolsa e cai. Tenho até um pouco de dificuldade para abrir. hahaha


O Luminous Black é um gloss que olhando a embalagem você pensa que ele é preto, mas quando passa nos lábios ele fica bem fraquinho! Como eu não gosto muito de gloss, passei ele em cima do Precious Purple pra dar um "acabamento" no batom e gostei do resultado! 



Pra você que não gosta de batom muito escuro aconselho comprar apenas o gloss! 


Vocês conseguiram ver a diferença do batom Precious Purple com o gloss e sem o gloss? Deixa bem mais cremoso né? Eu ainda prefiro sem o gloss, e vocês? Me conte aí nos comentários qual foi o seu preferido! Beijos.


* Esta marca não faz testes em animais.
* Este post não é um publieditorial.