Project 6 on 6: Junho


Hello, Hello! Depois de dois meses atrasando no 6 on 6 olha quem aparece logo no dia 6 com post do projeto? Pois é! Resolvi ser menos irresponsável, só não sei até quando! rs Enfim, Junho chegou e eu estou ficando desesperada porque esse ano está passando muito rápido, e a cada 6 on 6 que posto aqui no blog percebo isso... As fotos de hoje são bem aleatórias então cada uma terá uma descrição! 


Adivinhem que livro é esse? Espero que vocês saibam hein galero! Hahaha. A pedidos de algumas leitoras vou tentar postar algumas resenhas de livros aqui no blog. Espero que gostem da novidade e logo mais tem post de resenha desse livro ai *-*.


Essa foto foi tirada do meu celular super espontânea só pra mostrar a vocês que o gordico (bilé) aprendeu a dormir em cima da almofadinha. hahahaha Olha que beleza!


Pôr do sol fotografado da frente da minha casa só pra provar que ele é lindo em todos os lugares. ♥


Uma das coisas mais gostosas que já fotografei na vida. Nina ♥ cadelinha da minha amiga Carol. Gente olha essa cara, fala se não dá vontade de apertar? *-*


Esses dois são meus priminhos que amo. <3 Irmãos do Luiz Marcelo, colaborador aqui do blog. *-* Eu quis tirar essa foto deles no portão porque na hora que vi os dois pendurados aí lembrei de mim e do José Luiz pendurados nesse mesmo portão quando tínhamos a mesma idade deles! Hahaha Vê se pode. E sim, a casa da minha avó é toda fofinha assim, será que só eu amo a cor roxo? *-*-*


Sábado passado fui visitar meu avô no hospital, faz duas semanas que ele está internado com água no pulmão e no coração. Terceira vez que ele passa por isso e todos ficam com o coração na mão, principalmente ele. O que me deixa feliz é saber que a cada dia que passa ele melhora. Então logo logo ele estará em casa e vamos fazer a festa como todos os fins de semana na casa da vovó. <3 Te amo vô!


É isso gente! Espero que tenham gostado do 6 on 6 do mês. <3 
E não esqueçam que amanhã tem mais uma dica de filme! Beijos!

>>Clique aqui<< e veja as fotos dos meses anteriores.