Clipes do mês: Junho










1° Lana Del Rey - Shades Of Cool: O que dizer de Lana Del Rey gente? Essa mulher é simplesmente maravilhosa! Além da voz, acho que ela decidiu roubar a beleza do mundo, como é possível? rs Esse clipe ficou fascinante! A fotografia casou com a música e deixou algo gostoso de se ver e ouvir! Parabéns a equipe de Lana, ficou impecável! Assim como o clipe de West Coast lançado no mês passado que me fez viciar na música e ouvir o mês inteiro! Hahaha Estou aceitando o CD da Lana de presente, okay? Okay!



2° Birdy - Tee Shirt: Falando em Okay? Okay! O filme A culpa é das Estrelas foi lançado esse mês e com ele os clipes da trilha sonora do filme também! Uma das músicas que mais me encantei foi essa! No clipe tem algumas cenas do filme e a cantora tocando em um quarto no clima vintage super fofo! (Quem ainda não viu o post de quartos vintages que fiz aqui no blog semana passada >>clique aqui<< e se inspirem.♥) Ela lançou dois clipes na verdade, a  Tee shirt e da música Not About Angels que também faz parte da trilha sonora do filme! Os dois clipes ficaram lindos!



3° The Fray - Break Your Plans: Clipe surpreendente! The Fray é uma das minhas bandas favoritas, fiquei simplesmente apaixonada por esse clipe, pelo simples fato de ter uma sereia nele! Isso mesmo! Vou parar por aqui senão... hehehe



4° Pixie Lott - Lay Me Down: Outro clipe no clima vintage que foi lançado esse mês e que fiquei simplesmente apaixonada pela fotografia dele! Um clipe gostoso de assistir, Pixie também me surpreendeu com ele e está linda maravilhosa como sempre! Música viciante. 



5° The Vamps ft Demi Lovato - Somebody To You: [aaaaaaaaaaa] Essa música se tornou uma das mais fofas que já ouvi! A melodia é super gostosa, o clipe lindo, Demetria maravilhosa, e, e, e sem palavras. <3333



6° Céline Dion ft Ne-Yo - Incredible: Uma das parcerias que eu nunca imaginei que um dia existiria e que ficaria tão bom! Sempre fui fã da Céline e não imaginava que ela seria capaz de ousar tanto assim. A letra da música é linda -como todas as letras das músicas de Céline são- e fiquei surpreendida com a melodia que deram pra ela. Foi uma combinação incrível! hahaha Sobre o clipe: A fotografia está demais!



7° Charli XCX - Boom Clap: Continuando na "categoria" A culpa é das Estrelas e estilo vintage, mais uma música que me fez lembrar desse estilo hahaha. Amei os efeitos que colocaram no vídeo e os cenários, é claro! <3



8° Demi Lovato ft Cher Lloyd - Really Don't Care: Nos clipe de Maio a linda da Demi lançou um clipe dessa música com a participação dos fãs brasileiros, e nesse mês ela lançou o clipe oficial da música! Fiquei muito feliz com essa atitude da Demi de fazer um um clipe na parada gay! Ficou demais, até porque os gays são muito alegres e transmitiram toda felicidade do mundo no clipe! hahaha. Além disso, o namorado dela aparece no clipe também. *-* Amei demais Demi, arrasou, linda como sempre.



Ufa! Quantos clipes inspiradores tivemos esse mês hein? Fico até triste de selecionar só 8 clipes todo mês, mas acho que é o suficiente para o post não ficar cansativo e para mostrar os meus preferidos! 

O que vocês acharam dos clipes e qual foi o preferido de vocês? Se o seu preferido do mês de Junho não entrou pra essa lista indique ele nos comentários! Beijos.