TOP 3° Filmes para o Dia das Mães!


Faaaaaala galerinha, hoje o post é especial: TOP 3 – Filmes para o dia das mães!

Essas obras cinematográficas são minhas dicas para vocês assistirem com suas respectivas mães (no domingo Dia das mães). Vou mostrar aqui filmes de três gêneros diferentes, que vão agradar à todos os públicos, espero que vocês curtam e assistam!



 Sexta-Feira Muito Louca   2003

SOBRE: Nesta comédia muito boa, é apresentado ao público a vida de Tess Coleman, interpretada por Jamie Lee Curtis que está noiva do seu segundo relacionamento, e sua filha rebelde Anna Coleman, que ganha vida pela atriz Lindsay Lohan. As duas se desentendem em vários aspectos, principalmente em relação aos homens, gosto musical e roupas. Porém o ápice ocorre na quinta-feira pela manhã, quando Anna fica enfurecida devido ao fato de sua mãe não aceitar suas escolhas musicais. E a história começa a ficar interessante quando a gerente do buffet do casamento de Tess oferece um par idêntico de biscoitos da sorte chineses para Anna e sua mãe. E a mágica acontece quando as duas dizem algumas palavras enquanto comem os biscoitos. Tudo se concretiza na manhã de sexta quando mãe e filha se vêem no corpo uma da outra e tem que aprender a se virar no mundo completamente diferente do que estavam acostumadas. No fim uma entende o que a outra sente e conseguem se relacionarem muito bem.


Um Sonho Possível - 2009

SOBRE: Essa emocionante película que tem o gênero de “Comédia Dramática” mostra aos espectadores a história real de Michael Oher, interpretado por Quinton Aaron, um jovem que está sem casa, negro que é acolhido por uma família branca de classe alta, que recebe a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e principalmente de sua mãe adotiva Leigh Anne Tuohy, Sandra Bullock, para poder conseguir enfrentar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta. Este filme recebeu indicações em várias premiações do cinema pela belíssima atuação de Bullock, que venceu como Melhor Atriz o Oscar em 2010. Essa comovente história obteve tanta procura do público, que se tormou o filme mais rentável protagonizado por uma mulher, desbancando Pretty Woman de Julia Roberts, que ironicamente recusou a oferta de interpretar Leigh Anne Tuohy.


Quarto do pânico - 2002

SOBRE: Esse suspense mostra a história da recém-separada Meg Altman vivida por Jodie Foster que se muda para um casarão com sua filha Sarah (Kristen Stewart - Saga Crepúsculo) que possui um cômodo medieval que conta com um grande esquema de segurança. Porém sua casa é invadida por 3 ladrões, um deles o vocalista da banda 30 Seconds To Mars, Jared Leto, e outro é Forest Whitaker que teve uma maravilhosa atuação na obra cinematográfica “O Último Rei da Escócia”, que recebeu inúmeras premiações, inclusive o Oscar de Melhor Ator.

Meg está conseguindo controlar tudo, mas se vê em apuros quando descobre que o motivo da invasão dos ladrões é algo que está dentro do quarto onde ela se refugiou com sua filha, que começa a passar por uma crise de Hipoglicemia, e para salvá-la Meg sai do quarto para buscar remédios que ajudaram os índices de glicemia se estabilzarem, mas com isso ela tem que enfrentar os ladrões pelos cômodos de sua casa. Esse é outro filme que tem a relação de mãe e filha muito bom e que eu adoro! Já assisti 2 vezes, vale a pena assistir!


Pois é pessoal, por hoje é só, espero que gostem das minhas sugestões de Filmes. Tive que deixar alguns filmes de fora mas que também merecem destaque, como nossa maravilhosa Comédia “Minha Mãe É Uma Peça” (filme que já foi comentado >>nesse post<<), e a Comédia Romântica “O que Esperar Quando Está Esperando”. Mas como é Top 3° escolhi esses 3 filmes e decidi escolher um de cada gênero. Enfim, comentem o que acharam do post aqui em baixo, e nos sigam nas redes sociais. Beijos a todos e até a próxima.

Acompanhe o blog nas redes sociais:

 YOUTUBE | FAN PAGE TWITTER | FLICKR | ASK