TOP 3° Comédia romântica!


Hello Everybody!! Tudo bem com vocês?? Se não estiver pode ficar feliz por que eu estou aqui com post novo! Hoje trouxe para vocês um Top 3 de Filmes e a escolha é “Comédias Românticas”.

Esse gênero de filme é um dos meus preferidos, o amor que é apresentado ao público nestes filmes é daquele tipo em que as pessoas se amam demais, porém sempre uma das partes faz algo errado o que faz o relacionamento acabar, mas como sempre no final eles sempre voltam, por que uma das características das Comédias Românticas é o “Viveram felizes para sempre”. Mas quem não gosta de ver o casal juntos quando o filme termina?

Então aqui eu vou mostrar os meus 3 filmes preferidos, o que deixa minha tarefa ainda mais difícil, já que sou uma amante de filmes, ainda mais quando ele é deste tema.


1° A verdade nua e crua (2009)

SOBRE: Esse é o filme que tem uma das cenas mais engraçadas que já vi, que é quando a personagem da atriz Katherine Heigl, Abby Ritcher está num jantar de negócios usando uma calcinha vibratória, todo o humor acontece quando um garoto dentro do restaurante acha o controle da calcinha e começa  a apertar os botões, o resto vocês já devem imaginar.

Mas a história narra a vida de Abby, produtora de um programa matutino que está sempre a procura do cara ideal, e sua vida começa a mudar quando seus chefes lhe põe frente-a-frente com um galã, sem papas na lingua, chamado Mike Chadway, Gerard Butler (300), e no decorrer da história Abby se apaixona por um médico, e para poder impressioná-lo acaba pedindo a ajuda de Mike, porém após as “aulas” de como conquistar um homem, eles acabam se apaixonando. Agora os acontecimentos do filme vocês só saberão assistindo.


2° Maldita sorte (2007)

SOBRE: Este filme conta a história de Charlie, interpretado por Dane Cook, ele é um cara que descobre que todas as mulheres com quem teve relacionamentos o próximo homem que elas conheciam seriam seus futuros maridos. Essa lenda se espalha, e todas as mulheres, com o intuito de encontrar seus respectivos maridos vão atrás de Charlie para ter relação sexual.

No começo o personagem de Dane Cook aproveita, mas tudo muda quando em um casamento ele conhece a linda Cam Wexler, vivida por Jessica Alba. Charlie se apaixona por Cam e com medo que seu “Karma” o fizesse perder a mulher dos seus sonhos, ele acaba se envolvendo em várias confusões para que Cam não encontre seu “verdadeiro homem perfeito”. 


3° Amizade colorida (2011)

SOBRE: O meu filme de Comédia Romântica , assim como o de muita gente, tem que ser Amizade Colorida. Um filme que mostra um amor começando literalmente do zero, nos apresenta uma bela mulher chamada Jamie, Mila Kunis (Cisne Negro), que está cansada de tantas decepções amorosas e decide que não vai querer se relacionar com outro homem tão cedo.

Jamie conhece o charmoso Dylan Harper, interpretado por Justin Timberlake (A Rede Social), que é responsável por um Blog muito famoso, e é convidado a trabalhar na revista GK, o primeiro encontro ocorre no aeroporto de Nova York, já que é Jamie que tem de recepcioná-lo.

No começo está tudo correndo bem, mas as coisas mudam com o andar do filme. Até que uma viagem de feriado na casa da família de Dylan, pode por em risco o envolvimento do casal mais engraçado desse gênero de filme.


Então minha gente, é isso, espero que tenham gostado deste Top 3, mas não fiquem bravos se deixei algum filme de fora, já que são muitos que eu gosto. Como por exemplo “O Melhor Amigo da Noiva”. Deixem seus comentários aqui embaixo e façam também o Top 3 dos seus melhores filmes. Beijos!