Project 6 on 6: Maio


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Mais uma vez o post do 6 on 6 está saindo atrasado, e novamente foi porque os dias passaram tão rápido que eu perdi a noção do tempo sabe? Sério mesmo! Como o tempo está passando depressa!!!! Daqui a pouco o próximo post será sobre o Natal e Ano Novo. Hahahaha. 

Então peço desculpas pra vocês por postar as fotos do projeto atrasado, e confesso que todas as fotos que postarei hoje são antigas pelo simples fato de: minha esquilinha (Mel) morreu dia 1 de maio, e é claro que eu sofri demais, até porque tive ela por 1 ano e meio, é muito triste perder alguém que faz parte de você 24 horas por dia! Ela era minha bebezinha, cuidava dela com todo amor do mundo, assim como cuido dos meus outros roedores, então foi muito triste perdê-la. :/ Sem falar que a irmãzinha dela ficou sozinha agora (a Cristal), que por sinal anda super estressada e estou tentando acalmá-la mas tá difícil viu! 

Quem me segue no Instagram (@nahboa_) viu a foto que postei no dia que ela morreu, falando o motivo da morte dela e  tudo mais. Eu ainda estou super mal com o que aconteceu, é super difícil perder algo tão importante e especial! Então nada mais justo do que postar fotos dela aqui no blog né? Uma pequena homenagem para meu amorzinho. *-* E pra quem ainda não conhecia a Melzinha vai conhecer agora e ver o quanto ela era fofa.


 Mel tomando banho.
 Esperando a vez da irmãzinha tomar banho.



Melzinha na gaiola! Parece que ela estava sorrindo nessa foto né? Eu amo essa foto.


E por último as duas tentando dormir e eu tirando foto. Hahaha. Gente vocês não tem noção do quanto essas duas se amavam! Elas dormiam todos os dias juntinhas, uma encima da outra, se coçavam, fazia carinho uma na outra. Sinto dó da Cristal por estar sozinha agora. :/ 

Vocês não sabem a saudade que estou sentindo da Mel! Sinto que falta uma parte de mim e da Cristal, é muito triste ver a Cristal sozinha, mas a única coisa que me faz feliz é saber que ela está viva e comigo! A Mel foi um grande presente pra mim e eu vou guardar ela pra sempre no meu coração. ><

Obrigada a todos que me mandaram mensagens pela morte da Mel, em especial a minha mãe que me ligou e me acalmou na hora. Sei que em algum lugar existe o céu dos animais até porque eles são as criaturas mais pura que existe na face da terra! Não é possível que não exista um espaço pra eles não é mesmo? Te amo Mel.

PS: Tem um post que falo sobre esses roedores que são os esquilos da Mongólia (mais conhecido como Gerbil) pra quem quiser ler >>clique aqui<<.

Para finalizar a postagem, deixo um vídeo que gravei das duas brincando. Espero que gostem.