Esse é pra você. ♡


Hoje escolhi falar sobre você... Falei de amores, amizades, decepções e desentendimentos, por que não falar da pessoa que mais se importa comigo? (...) 

Antes de olhar para os meus olhos você já me amava, nem precisou ouvir minha voz, sentir meus toques e muito menos me entender. Estive 9 meses guardada como se fosse um pequeno objeto que continha um grande valor sentimental, mas sei que no fundo você esperava ansiosamente para me sentir em seu colo, poder olhar em meus olhos e me amar mais de perto. 

Depois que finalmente cheguei ao mundo, esteve presente em todos os momentos da minha vida, viu meus primeiros passos, ouviu minhas pequenas falas, secou minhas lágrimas, e sorriu ao ver todos os meus sorrisos. Me ensinou a me sentar educadamente ao usar uma saia, arrumou meus cabelos, me vestiu com as melhores roupas, respeitou minhas manias, compreendeu meus sentimentos. Brigou com a intenção de me ajudar, mas mesmo assim nunca me virou as costas.

Eu te decepcionei muito, desrespeitei, gritei, ignorei mas no fundo amei. Não só amei, como à amo. Amo como um tudo que me pertence, pois saibas que te pertenço. Agradecer por estar ao meu lado em minhas quedas, me dar conselhos após brigar com meus amigos seria pouco. Mas posso lhe dar um abraço, e sei que meu abraço é aconchegante para você, assim como seu abraço é o único que consegue me completar e tirar essa minha carência e a falta que sinto de alguém. 

Mãe. Como posso me referir à você? Você não é apenas uma mãe, és muito além disso. A mulher na qual consegue me dar forças, me ajuda nos momentos tristes, e felizes. Está sempre disposta a resolver qualquer problema que venha me atormentar, disposta a brigar com qualquer um para me proteger. Existe alguém que se importe comigo mais do que você? Acredito que ninguém. 

Você me ama mais do que eu me amo, me respeita mais do que eu me respeito, me ajuda mais do que eu me ajudo. Com você eu nunca estarei sozinha, mas sem você eu nunca estarei completa. Suas palavras têm o dom de me proporcionar a felicidade, assim como têm o dom de me derrotar quando quiser. 

Se um dia não estiver mais ao meu lado têm como voltar? A dor de te perder seria a mesma que me perder. Não consigo ser orgulhosa com você, quando brigo fico louca para fazer as pazes, me emburro, fico presa no quarto mas tudo que eu queria era apenas um abraço.

Tudo que eu tenho para lhe oferecer é pouco, a minha sorte é que sei que me ver feliz é o seu melhor presente. Se estou feliz você também fica. Não aguento ver você chorar, é como se uma parte do meu coração se repartisse ao meio e nenhuma cola fosse capaz de grudar, apenas sua felicidade pode me alegrar. 

Eu te amo, eu te amo, eu te amo como poder explicar esse sentimento tão imenso e sem fim? Eu te amo, três palavras pequenas que podem me deixar completamente feliz ao ouvir de você. Obrigado por existir, e por ser a melhor mãe que alguém possa ter. Amor de mãe não acaba, e meu amor por você também não.

Texto de minha autoria, escrito em 2011 para homenagear a minha querida mãe Marynner. 

 FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES DO UNIVERSO! 


8 comentários:

  1. Que linda dedicatória! Não há ninguém no mundo como a nossa mãe!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo. Aliás, sua mãe também! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn obrigada poxa, ela é linda mesmo. *---------*

      Excluir
  3. Caramba! texto lindo, sua mãe certamente irá chorar ou ficar com os olhos marejados ao ler. Espero sinceramente que não só ela, mas as demais mães tenham um ótimo dia.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que texto maravilhoso! Mãe é o tesouro mais precioso do mundo, né? <3
    Feliz dia das mães pra sua mamãe, Nah! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nosso maior tesouro por isso precisamos dar valor enquanto a temos do nosso lado. *-* Muito obrigada Tabatha. :D

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98