Fotografando: Camila Lacerda


Oi gente! Sei que estou em falta com as postagens das sessões de fotos que faço por aí, até porque quem me acompanha sabe que ando fotografando bastante. No momento estou trabalhando com a Provoke que é uma loja de roupas femininas da minha cidade, trabalho como fotógrafa e mídias sociais, ou seja, trabalho na minha casa e isso significa que o trabalho é dobrado! Mas é claro que tenho meu tempo de fazer sessões de fotos por aí também né? E dessa vez fotografei a Camila Lacerda! Vim contar um pouquinho desse nosso encontro e mostrar as fotos, claro!


Para quem ainda não conhece... A Camila é a dona do blog Chá de Calmila, ela me encontrou aqui no blog e viu que moro em Campo Grande- MS, mesma cidade que ela, e então começamos a conversar pelo whats, e acabamos decidindo que eu ia tirar uma tarde para conhecê-la e fotografá-la. Dito e feito! Fui em um domingo no apartamento dela, e então tiramos as fotos. Lá é muito lindo, um ambiente tranquilo sem ninguém passando pela frente, ou até mesmo enchendo o saco. Então ela se sentiu bem à vontade, tãããão a vontade que se soltou bastante né Cami? KKKK Foi um dia muito gostoso, uma tarde bem animada até porque ela é uma pessoa super delicada e ao mesmo tempo "bagunceira", bem parecida comigo, então nos damos super bem!


A Cami disse pra mim que não gostava de sair em fotos porque se sentia feia, e que as pessoas à volta dela sempre falam que ela não é fotogênica... Mas essas fotos com certeza provaram o contrário! Não tem essa de se sentir feia, de se achar feia, você só precisa ser você mesma, e foi isso que passei a ela, pedi que ela se mostrasse, que se soltasse, fingisse que eu não estava ali e aconteceu! As fotos ficaram lindas, rimos muito antes/durante e depois. Hahaha


Só fiquei triste de ter esquecido de tirar uma foto com ela, depois que fui embora percebi que não tínhamos tirado nenhuma foto do nosso encontro, mas tenho certeza que haverá outras vezes. Hahaha Só posso agradecer a Cami por ter me proporcionado sorrisos nesse dia, ela tem uma alegria que contagia! Amei te conhecer Cami.

































O que acharam da sessão de fotos? Deu pra perceber que foi um dia gostoso né? Bem legal! Mesmo estando um calor insuportável deu pra disfarçar o suor né Cami? KKKKKKK E gente fiquei impressionada com o quanto a Camila é branca, parece que veio do Canadá, não toma sol menina! KKKKKKKKKK Enfim, espero que tenham gostado porque eu amei. *-* Logo logo tem mais postagens das minhas sessões de fotos...


As fotos foram tiradas com a minha câmera Canon T3i lente 18-55mm.