Café da manhã com amor.


Acordar cedo é uma das minhas missões mais difíceis do dia sabiam? Eu não suporto acordar cedo, infelizmente não consigo me acostumar... Já estudei de manhã, já trabalhei de manhã e não consigo me acostumar com o bendito horário. (Me julguem) Mesmo assim sei que a refeição da manhã é a mais importante, porque é ela que decide se você terá energias para o seu dia ou não.

Na minha lista de 101 coisas em 1001 dias eu coloquei "levar um café da manhã na cama" e "ser acordada com um café da manhã na cama", pois é... Ainda não realizei nenhum desses desejos, mas pensando neles fiquei com vontade de fazer um post dando dicas de como montar um café da manhã, que tal? Afinal você não precisa ter um namorado para realizar esse desejo, você pode levar café da manhã para sua mãe, para seu pai, para seus irmãos, ou para qualquer pessoa que você ame. Assim você estará fazendo uma pessoa feliz e você também ficara feliz, pode ter certeza disso. :D

Então vamos lá? É claro que você deve montar a bandeja com alimentos que a pessoa gosta, mas você pode caprichar na decoração dela também...


1° Compre a bandeja: Existem bandejas de todos os tamanhos, tipos e preços, já vi bandejas por 10,00 R$ e até mesmo 300,00 R$ então tudo depende do quanto você pode gastar $$$. Você pode até fazer a sua bandeja em casa, é só pegar uma madeira que você tenha em casa pintar com tinta spray e pronto! Hahahah



2° A escolha dos alimentos: Vá ao mercado um dia antes, escondido da pessoa que você quer surpreender é claro, e compre todos os alimentos que pretende usar em sua bandeja. Tente escondê-los na geladeira! Hahaha. Todos sabem que na parte da manhã não devemos comer alimentos gordurosos, mas sim coisas leves, como frutas, umas torradinhas, ovos, pão, suco natural, café, geléia, biscoito e etc. 


3° Use a sua criatividade e decore: Para deixar a bandeja linda e atrativa capriche na composição dos alimentos, primeiro compre uma toalha para cobrir a bandeja, aconselho que ela tenha a cor vermelha... Na publicidade estudamos o significado das cores e a cor vermelha é a cor que nos deixa com mais fome. (Não é atoa que os restaurantes pintam a fachada de vermelho.) Faça uma salada de frutas para deixar a bandeja colorida, coloque um vasinho de flores, corte as torradinhas em formato de coração, ou até mesmo use esse DIY com os ovos em formato de coração, olha que lindo. Faça tudo com amor que com certeza a pessoa vai amar!


4° Acorde cedo e prepare a bandeja: Como eu disse, acordar cedo é uma das missões mais difíceis para mim, mas quando queremos surpreender alguém devemos fazer um certo esforcinho né? :( Acorde bem cedo, e em silêncio para que a pessoa não acorde senão ela vai estragar a surpresa e não queremos isso né pessoal? 


5° Inspire-se na pessoa amada e claro, nas fotografias da internet.









O que acharam das dicas? Deve ser muito bom receber café da manhã na cama né? Espero receber um dia. E claro, levar um café da manhã também! Não é algo impossível, é algo que faz o nosso bem e o bem de quem nós amamos! 

E você? Já levou ou recebeu café da manhã na cama? Me conte nos comentários como é a experiência de acordar com tanto amor. <333333 Hahaha. Beijocas!

Acompanhe o blog nas redes sociais:

 Fan Page | Twitter | Twitter do blog | FLICKR | Ask 



Imagens: Google