Top 3° Filmes engraçados

1° Se beber não case 1/2/3


Sinopse do 1° filme:

 "Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do amigo noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro."

Sinopse do 2° filme:

 "Sequência de Se Beber Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis."

Sinopse do 3° filme:

 "No Se Beber Não Case Parte 3, Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas."

Minha opinião: Eu sou daquelas pessoas que não suporta assistir filmes de comédia, sério. Podem me julgar, eu não curto, não acho graça e tal. Mas quando o filme tem um humor mais inteligente, ou até mesmo acontecimentos do dia a dia eu acho graça. E Se Beber Não Case é um dos meus filmes preferidos de comédia, esse realmente me fez rir muito, mesmo que algumas cenas sejam bestas e tals. Acho que todos devem ter assistido, mas quem ainda não assistiu vale a pena ver os três de uma vez. Adoro essa sequência e por isso indiquei logo os 3. hahaha.

2° Minha mãe é uma peça


 Sinopse:

"Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado."

Minha opinião: Não curto assistir filmes nacionais, admito. Sempre achei sem graça, mas confesso que o cinema brasileiro anda melhorando bastante. Esse é um dos filmes que eu pensei: "Nossa que merda", antes de assistir... Mas com todo mundo comentando e tal decidi assistir! Procurei no youtube mesmo, e ri muito. Acho que o que deixou esse filme engraçado (além do ator Paulo Gustavo e seu personagem) é que mostrou a realidade de muitas mães por aí, que lutam para manter seus filhos, dar uma vida perfeita a eles e eles acabam não dando valor, gostei muito da lição que esse filme passa, além de ser engraçado óbvio. Quem ainda não assistiu está perdendo de dar altas risadas!

3° Duplex


Sinopse:

"Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la."

Minha opinião: Gente! Esse é aquele tipo de filme que tudo dá errado. KKKKKK Tudo que eles planejam para a velha "simpática" acaba voltando contra eles, é muito divertido e engraçado, dá pra dar boas risadas com esse filme. Sem contar que a maioria dos filmes que os atores Ben e Drew fazem eu amo! Eles são ótimos atores de comédia, só de olhar pra cara deles eu já fico rindo. kk


Bom, como contei pra vocês, eu ODEIO filmes de comédia, toda vez que meu namorado quer assistir um filme de comédia eu já torço o nariz. Mas sei que quando ele diz: "Esse filme é bom!" eu acabo curtindo e rindo com ele. Mas que é difícil filmes de humor me agradar, isso é! Hahaha.

Quem assistiu algum desses filmes? Também acharam engraçado? Sei que tem mais comédias engraçadas, tem comédia romântica também que eu adoro, quem sabe um dia indico alguns aqui no blog. :) Aproveite e indique alguns filmes que vocês acharam engraçado ai nos comentários, vou adorar assistir. :D Um ótimo fim de semana a todos!