Project 52 Weeks - Minhas fotos


Oi gente! Estou mega atrasada pra atualizar meus posts sobre o projeto 52 weeks, mas é porque me esqueci totalmente de postar, acreditam? Na minha primeira postagem sobre o projeto, explico sobre ele, mostrei minhas 4 fotos da semana e as minhas fotos preferidas do pessoal que participa comigo. Como estou super atrasada pra postar, vou postar apenas as minhas fotos aqui, ok? Espero que gostem!



Week 5: Essa foto tirei no meio de uma das avenidas mais movimentadas da minha cidade. E tipo, eu gostei muito dela por causa dessas setas que tem na rua, confesso que quando tirei essa foto nem tinha percebido as setas apontadas. Hahahaha. Só fui perceber quando fui editá-la. E o céu estava apaixonante nesse dia.




Week 6: No dia que eu estava tirando as fotos dos produtos que ia fazer resenha aqui pro blog, esse gatinho apareceu bem na hora. Haha. E é o seguinte a história desse gato: Ele vive aqui na rua, meio que abandonado, porque algumas pessoas dão comida e água pra ele. Um velho que morava aqui na rua colocou soda cáustica na comida desse gato, e todos sabem que a soda cáustica corrói por dentro, acabou que a boca dele ficou corroída e ele não consegue mais fechá-la e nem mastigar as comidas. Eu morro de dó dele, mas como aqui em casa temos muitos animais não tem como dar um lar pra ele, só que ele tem um lar em todas as casas, porque damos comida pra ele aqui em casa também, todos da rua dão. Não sei quem foi o velho que fez isso, mas fiquei muito mal quando soube. A cada dia que passa tenho mais nojo de alguns seres humanos, que nem devem ser chamados de seres humanos na verdade. Enfim, fiquei feliz de ter um retrato dele. *-*



Week 7: Estava dentro do ônibus quando me deparei com esse céu maravilhoso! E nossa, não teve como não fotografar, mesmo com o ônibus em movimento e a minha câmera -péssima- do celular, arrisquei e olha só a foto que cliquei. *o* Fiquei apaixonada quando vi que não tinha tremido a foto. Hahahaha. Todos sabem que eu AMO o céu, e amo ainda mais fotografá-lo.




Week 8: Tirei essa foto no estúdio de fotografia da minha faculdade, estávamos gravando um vídeo que fizemos para concorrer a um prêmio aqui da minha cidade. No vídeo tem a participação da mãe da Nankele que é do meu grupo, e o Jhonnathan nas câmeras. 




Week 9: Dia 27 de fevereiro foi aniversário da minha mãe, e ela fez uma festinha na creche que ela trabalha, foi muito legal, é muito bom ver as crianças felizes comendo bolo, fala sério. Hahaha. E aí está a delícia de bolo que comemos. Huuuuuuuuum. Como se não bastasse minha mãe fez uma festa na casa dela também, e eu quase não engordei né? Teve uma janta maravilhosa, dois bolos maravilhosos, cupcakes e bexigas que eu passei a tarde toda enchendo. KKKKKKKK




Week 10: Essa é uma das fotos que mais gostei da sessão de fotos que fiz com a Camila do blog Chá de Calmila. Fiquei muito feliz de conhecer uma blogueira da minha cidade pessoalmente, é muito bom poder ter esse contato com pessoas que tem algo em comum com a gente né? Ameeeei fotografar ela! Amei conhecer ela! Porque além de linda, a Cami é uma pessoa super alegre, ri muito dela durante a sessão de fotos, com as caretas principalmente! Essa é uma das poucas fotos em que ela saiu séria, e depois de fazer essa cara de séria nós rimos muito. Hahahaha. Logo mais farei um post com a sessão de fotos que fiz dela. Ficou linda. <3



Week 11: Estava fotografando o casal da foto abaixo, e me deparei com esse casal andando na praça de mãos dadas, conversando entre sorrisos. Fiquei encantada quando vi, e fiquei lembrando dos meus avós. Meus avós estão vivos, mas eles não andam dessa forma, não sei porque. :/ É muito lindo ver um casal de idosos assim, de mãos dadas, compartilhando seus sentimentos! O amor é tudo na vida de uma pessoa! (Tirei essa foto sem eles saberem, ou seja, foi totalmente espontânea.)


Week 12: Essa é uma das minhas fotos preferidas que fiz do casal Suelen e Roni. A Suelen é do meu grupo na faculdade, e eles vão se casar daqui 2 meses, sendo assim quis dar de presente uma sessão de fotos para os noivos, e fiquei apaixonada pelas fotografias, simplesmente pelo fato de eles terem se entregado na hora das fotos, por terem sido eles mesmos! Amei demais! E logo logo coloco a sessão de fotos completa aqui no blog, esperem porque vem novidades por aí. *-*


E aí, o que acharam das fotos? Eu amo esse projeto, porque assim posso mostrar como foi cada semana minha em 1 foto! Quem me acompanha no flickr pessoalFan page do blog e meu Facebook já viu todas essas fotos, porque posto tudo lá. Então quem quiser é só seguir essas redes sociais e ficar por dentro do projeto que amo. *-*

Acompanhe o blog nas redes sociais:

35 comentários:

  1. Nathy lindona *-*
    que lindo o que escreveu aí, também amei lhe conhecer <3
    Essa foto dos velhinhos foi a melhor ..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos legais. Você tem uma percepção incrível para tocar o coração de qualquer um. Achei mega lindo o casal de idosos passeando de mãos dadas. Parabéns à Camila, pela simpatia e blog interessante.

    Abraços e sucesso!
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, muito lindas e criativas!
    O céu sem dúvidas é maravilhoso, mas a minha preferida foi a do casal de idosos! <3
    Sucesso no projeto! =]

    Beijo, com Deus!
    http://tudo-oquesou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nathalia, eu adorei as suas fotos.
    Fiquei com dó do gatinho :'(

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awwwn que amor de fotos.. e acho que você não é a unica atrasada com esse projeto porque só lembrei que preciso fazer o meu vendo seu post HAUAHAUA

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas!!!
    Amei todas! Mas a do gatinho mexeu comigo!
    Velho F#@#!!!!

    Bjin!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A última está um amor (literalmente) ♥ e fiquei pasma com a história do pobre gato, gente!

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas fotos, ficaram muito boas...E fiquei com muita pena da história desse gatinho coitado, é impressionante como existe gente ruim nesse mundo né, capaz de fazer maldade com um ser tão indefeso..Que bom que ainda existe pessoas que se preocupam e tentam na medida do possível ajudar o bichinho...
    Beijos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fotos maravilhosas amei, adoro este projeto.

    Beijinhos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro suas fotos flor...
    Um beijao

    www.coisasdesherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei suas fotos, muito lindas! *-*
    Como essa foto das nuvens é de celular?o-o
    Lindas, amei todas ♥
    Beeeijos *-*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai adorei! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Achei linda suas fotoss!!!
    As vezes também esqueço de postar fotos no meu blog kkkkkk

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. Na foto "Week 5" o céu estava apaixonante mesmo, estou quase chorando com a história desse gato, tenho nojo desses humanos que fazem isso com os animais, eu também amo fotografar o céu, rsrs, manda um parabéns atrasado pra sua mãe. Adorei as fotos, viu? A desses idosos foi um amor


    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal as fotos, e principalmente a história por trás de cada uma. A camila do blog chá de camila parece ser tao legaaal. E eu me sensibilizei com o gatinho :/
    Myllena, minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que céu perfeito *-* as fotos ficaram fantásticas!
    Não sabia que a camila era da sua cidade.

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos! Principalmente a 5 e a 11, aliás, a história da 11 é perfeita, você viu com o coração uma cena que muitos nem perceberiam! (Sem falar no gato preto que eu amo! haha)

    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  18. Mas que linda a week 11! Achei tão lindo, eu com certeza fotografaria, acho lindo casais de idosos que continuam se amando. Mas minha preferida mesma foi a 6! Caaaara que gato lindo, olha esse olho, casa comigo sir gato, erieruuheuhe
    Pura judiação e capiroto no coro do velho que fez isso, viu! O Sir Gato preto tem nome? Coloca um nome nele *------------*
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  19. Que fotos lindas Nath. Adorei todas, mas confesso que fiquei com o coração apertado quando vi a do gato. Sou extremamente apaixonada por gatos, e não consigo imaginar como alguém tem coragem de fazer isso com um ser tão doce, pra falar a verdade não consigo imaginar como alguém pode ter coragem de maltratar qualquer animal :(
    Beijos

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos, uma mais linda que a outra!
    Confesso que as minhas preferidas foram as últimas quatro.
    Esse bolo me deu água na boca até, parabéns a sua mamãe.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa fotos lindas, adorei, parabéns!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adoreeei suas fotos! Também sou apaixonada pelo céu e por fotografá-lo! Quero um céu e um bolo desses! haha
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu não sou muito fã de fotografar mais adoro ver as dos outros,adorei a dos velhinos ficou tão fofa.
    Beijos e obrigada pela visita lá no blog
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro projetos fotográficos, eu mesma em breve terei um em meu blog *U*
    Adorei suas imagens, minhas favoritas foram a 6 a 7 e 9!!!
    Cake Party Visita? :3

    ResponderExcluir
  25. Adoreeei as fotos!! *-*
    Eu tentei participar desse projeto mas não deu heusaheusah. Sempre desisto dos projetos pq não dou conta, aff. :(

    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos, uma mais bonita que a outra.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as fotos, mas fiquei extremamente chateada com a história do gatinho, que triste! Como pode existir gente (se que é se que pode chamar de gente) assim?. :/
    A penúltima foto é maravilhosa!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a primeira foto, e esse bolo é uma fofura haha, a foto do casal ♥♥

    Beijos!
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oiiiiii, adorei suas fotos!
    Nossa, tadinho do gato, ainda bem q mesmo q ele ainda viva na rua vcs cuidam dele de alguma forma!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. A mais linda, sem dúvidas, é a espontânea dos velhinhos. Que foto maravilhosa! Parabéns, Nah!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. WOW, amei amei amei, adoro ver fotos, e saber das historia.
    E me deu uma raivinha por dentro quando você falou o que fizeram com o gato, Fiquei indignada O.o horrivel isso, me lembrou do meu segundo e ultimo gato que tive que também era preto, amava ele, se chamava Salem por causa da bruxa sabrina que também tinha um gato preto e falante chamado assim, kkk mas enfim , adorei mesmo os post.
    Esses dois casais o de idosos, e mais jovens, adoro isso sabia, faz pensar que existe amor verdadeiro ainda nesse mundo quando se olha assim, pena que muitos não tem isso; (assim como eu, bua kkkk), ain, também queria conhecer uma blogueira pessoalmente *-*
    adorei o bolo,quero um pedaço :D
    Ah esse céu, é muito lindo e inspirador, adoro dias assim *-*

    Amei o post, quero mais project 52 weeks kkk
    XOXO;* LIWAVESOFFUN

    Siga > INSTAGRAM

    Curti > WAVES OF FUN

    ResponderExcluir
  32. Amei as fotos!

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Fotos super legais :)
    Mas tadinho do gatinho, fiquei morrendo de dó.
    Como tem gente ruim nesse mundio né :/
    Enfim, ele ainda continua um gatinho lindo!
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa Nah que fotos lindaaaaaaas!!! Parabéns pelo projeto você arrasa *-*
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  35. Muito legal o projeto
    adorei as fotos,flor!
    beijinhos, Rê

    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98