Fica a dica: Creme Hidratante Flores e Vegetais


Olá meninas e meninos! O fica a dica de hoje é um produto novo, nunca li resenha dele por aí e é a primeira vez que uso no meu cabelo: Creme de tratamento colágeno e romã, restaura e protege cabelos quimicamente tratados. Marca: Flores & Vegetais.


Bom para tirar dúvida de alguns, meu cabelo não é quimicamente tratado, só que quando vi esse creme na loja de cosméticos não encontrei outro, apenas esse, mesmo assim resolvi comprar porque estava super barato: R$ 8,80. E o cheiro dele é maravilhoso! A embalagem é transparente, esse tom rosa que aparece na foto é o creme mesmo.


 Quando você abre a tampa, vem essa outra tampa embaixo, para proteger o produto. Gostei muito da embalagem.


Um dos primeiros motivos que me fez comprá-lo foi ler que não testa em animais. Todos os produtos que pego pra comprar, em especial -cosméticos- sempre olho atrás se tem o selo ou algo falando que não testa.


A textura dele é grossa igual Danoninho sabe? E nem preciso comentar de novo sobre o cheiro, que eu amei.


Agora vamos ao que interessa: Nah o produto funciona ou não?! Como comentei com vocês no post sobre os produtos da Vult, meu cabelo é complicado para combinar com algumas marcas. Tem algumas marcas que deixam meu cabelo horrível! Esse creme deixou meu cabelo macio no momento em que passei, mas depois de seco ele ficou suuuuuper seco! Tirou a oleosidade e tal, mas ficou horrível... Sem contar que embaraçou todos meus fios. Começou a criar nós na hora de pentear sabe? Meu cabelo não fica embaraçado, é daqueles que passa a escova numa boa, e depois que usei esse creme tive uma briga com a escova. KKKK Meu cabelo deve ter quebrado bastante depois que embaraçou e tive que lutar contra a escova. 

Esses foram os problemas que encontrei no produto. Não sei se é porque o produto é natural ou algo do tipo, mas não funcionou! Pra mim ele está reprovado! Infelizmente porque achei super barato, o cheiro incrível e a textura super gostosa. :(

Mas nem tudo está perdido... Porque esse foi o efeito dele no meu cabelo, e claro que os produtos variam de cabelo para cabelo, de pele para pele. Então quem quiser testar fique à vontade. O produto está com um ótimo preço, vai que combina com seu cabelo né? Fica a dica!

Acompanhe o blog nas redes sociais:

 Fan Page | Twitter | Twitter do blog | FLICKR | Ask 


* Esta marca não faz testes em animais.
* Este não é um publieditorial.