Fica a dica: BB Creme Quem disse, Berenice?


Oi gente! Hoje trago mais um produto que uso para vocês, o BB Creme da Quem disse, Berenice? Quem me acompanha sabe que só uso produtos que não testam em animais, e eu amo mostrá-los aqui no blog, porque tem marcas ótimas que não testam e algumas pessoas não sabem disso. :) Enfim, vamos conhecer o produto?!


Tirei foto da caixinha que vem o produto porque adorei a forma que eles escreveram na embalagem, como faço faculdade de Publicidade e Propaganda costumo prestar atenção em embalagens também, até porque nesse curso nós estudamos como fazer embalagem. (Isso é assunto pra outro post.) Gostei da forma que eles se "comunicaram" com os consumidores! Caixinha super interativa. hahaha 


Essa é a frente da embalagem do produto, simples e objetiva.


Conforme a embalagem o BB Creme vem com 9 funções: É descomplicado. Deixa a pele sem brilho. Tem FPS 35. É fácil de passar. Cobre bem. Seca rápido. É livre de óleo. Deixa a pele hidratada.Tem UVA ++. A quantidade de produto é 30ml.


O produto foi lançado em 3 cores, claro, médio e escuro. Meu namorado me deu esse BB Creme de presente, e como foi ele que comprou eu não experimentei a cor na loja. Ele comprou a cor médio e deu certinho pra mim, olha que eu sou morena. hahaha Quanto ao cheiro, posso dizer que estou apaixonada! É muuuuuuuuito cheiroso, tem cheiro de shampoo. Hahahaha #EUAMO!


Tirei uma foto dele na minha pele pra vocês notarem que a cor média é bem mais clara que a minha cor, tudo bem que a cor da minha mão é mais escura que a cor do meu rosto, mas mesmo assim ele fica mais claro que a cor da minha pele. Depois que espalho na pele ele fica na minha cor certinho! Então cuidado ao comprar, é melhor comprar uma cor mais clara que a sua pele.


Na foto mostro o resultado depois de espalhar! Fica super natural na pele. O BB creme é tipo uma base, só que ele não cobre totalmente, então aconselho que você passe o BB creme, depois a base e o pó, aí sim você terá um ótimo resultado! Vi muitas resenhas por aí falando que ele deixou a pele mais oleosa, a minha pele é bem oleosa e confesso que não vi diferença quanto a isso. Como costumo passar o pó a oleosidade acaba sumindo, então pra mim não ficou oleoso. O que mais gostei nele é que deixou a minha pele bem macia, e o que me deixou um pouco decepcionada foi que ele não cobre muito as manchinhas, mas mesmo assim deixa a pele pronta para receber a base e o pó. Pra mim vale a pena.


Agora vamos ao preço: Eu achei o preço médio, ele custou 35,00 R$ na própria loja da Quem disse, Berenice? aqui de Campo Grande-MS. Não sei quanto está saindo nas outras cidades do Brasil, mas aqui paguei esse preço e achei ótimo porque comparando com o BB cream de outras marcas é quase o mesmo preço. Agora só falta ver quanto tempo esses 30ml vão durar. hahaha


E você, já experimentou o BB Creme da Quem disse, Berenice? O que achou do produto? Me contem nos comentários!

Acompanhe o blog nas redes sociais:
 Fan Page | Twitter | Twitter do blog | FLICKR | Ask 

* Esta marca não faz testes em animais.
* Este não é um publieditorial.