A volta da Lily Allen. ♡


É minha gente! Quem é vivo sempre aparece né? Hahaha. Eu nem ia fazer essa postagem, tanto que demorei um bom tempo depois da Lily lançar músicas e clipes no Youtube. Mas depois de 5 anos sem lançar nada sou quase obrigada a falar sobre ela aqui no blog!

Lily Allen é uma das minhas cantoras preferidas. Não existe voz mais gostosa, tranquila e serena de se ouvir. É muito bom deitar para dormir ao som da Lily, é muito bom acordar ao som da Lily, é muito bom viver ao som da Lily! Só isso que tenho a dizer.

No dia 12/11/2013 ela lançou o primeiro Vídeo clipe do seu novo álbum chamado "Sheezus" que será lançado dia 5 de maio, (estamos quase lá minha gente). A música se chama "Hard Out Here" com a pegada pop da Lily, ela mostra em seu clipe que:



"Não preciso sacudir minha bunda para você,
porque tenho cérebro!"



Dia 06/02/2014 Lily lançou o Vídeo Clipe da música "Air Balloon", e confesso que o clipe ficou demais! Nem sei como explicar a sensação de assisti-lo, fiquei encantada com tudo, principalmente em ver a Lily linda maravilhosa novamente em ação.  Quem quiser assistir é só dar o play!

                
 

Depois desse clipe é claro que fiquei super empolgada e querendo mais! Não é que no dia 10/03/2014 Lily lançou mais um Vídeo Clipe? Isso mesmo galero! A mina tá empolgada. Hahahaha. E NAH BOA?! Eu tô mais ainda! Não vejo a hora de ouvir esse CD completo, já quero!

O clipe da música "Our Time" conta com 4 Lily's, acreditam? Eu quase não amei ver ela se passando por 4 personagens né? Hahahah. Como sempre engraçada, espontânea e polêmica, Lily beija a si mesma no clipe! Confesso que amei mais essa música do que a "Hard Out Here" e a "Air Balloon", por ser mais romântica que as outras, mas gente, Lily Allen é Lily Allen, não tem como não amar!


 

Não vejo a hora de ouvir o CD completo! E vocês, o que acharam das músicas dos clipes e do "recomeço" da Lily Allen? Estou amando. Você que ainda não conhecia o som dela, o que achou? Me conte nos comentários! Beijos. 


Acompanhe o blog nas redes sociais:

  Fan Page | Twitter | Twitter do blog | FLICKR | Ask