Project 52 Weeks - Minhas fotos + Fotos preferidas


Olá pessoas! Feliz 01 de feveeeeereiro a todos. HUHUH. Hoje vim mostrar pra vocês as minhas fotos do Projeto 52 Weeks que comecei a participar esse ano, e claro, as minhas fotos preferidas do pessoal que está participando comigo. 
Bom, quem começou o projeto foi a Tati do blog Amoreja, ela anunciou no blog dela que esse ano começaria a fazer esse projeto e convidou as blogueiras e até mesmo quem não tem blog pra participar, e claro que bombou de gente querendo participar né? Infelizmente o grupo no facebook já está fechado, até porque para participar desse projeto tem que começar desde a primeira semana do ano, ao contrário não existe projeto 52 weeks. Hahaha.
Então como hoje completa 1 mês que iniciamos o projeto, vou postar as fotos que tirei nessas 4 semanas e as minhas fotos preferidas de quem também participa do projeto. Espero que gostem!

Minhas fotos:


Week 1: Essa foto foi tirada dia 1 de janeiro embaixo da árvore que passei muitos momentos da minha infância. Ela fica perto da casa da minha avó, e como eu morava com a minha avó, vivia brincando embaixo dessa árvore que fica em um campinho de futebol, amava ficar lá, tanto com amigos quanto com meus primos.


Week 2: Essa foto foi tirada dia 12 de janeiro. Fui em uma confraternização que teve da torcida organizada do Corinthians, e lá no clube encontrei essa flor com esse céu maravilhoso, olhando ela debaixo enxerguei isso. Lindo né? Deve ser muito bom ter um plano de fundo desses na vida. <3 Nem precisei arrancá-la.


Week 3: Foto tirada dia 19 de janeiro. Essa é a Laila irmãzinha do Bilé (meu ratinho que sempre coloco fotos aqui no blog). Comprei ela junto com o Bilé pra dar de presente a minha mãe que queria muito ter uma ratinha depois que o ratinho dela (Bong) que ela amava morreu. Comprei ela e o Bilé bebezinhos, e ela tinha muita saúde, só que minha mãe deu algum alimento com agrotóxico pra ela agora ela só anda tortinha assim, não consegue virar o pescoço. :( Mas mesmo assim ela está cheia de saúde e brinca bastante, não para um segundo. Hahaha. Sou apaixonada por ela porque ela é super delicadinha. *-* E como minha mãe viajou, acabou deixando ela passar uns dias aqui em casa comigo e com o Dereck.


Week 4: Essa foto foi tirada dia 12 de janeiro também, no mesmo clube da confraternização. Infelizmente não tive tempo pra fotografar na quarta semana e nem criatividade. :( (Confesso que estou meio desanimada com tudo.) Mas enfim, eu amei essa foto por causa do beija-flor. <3 Eu sou apaixonada por beija-flor e nem acredito que consegui capturar essa foto porque fazia muito tempo que não via um beija-flor dando sopa por aí. Hahaha.

* Quem quiser ver mais fotos tiradas por mim, clique aqui.


Minhas fotos preferidas dos participantes do Projeto.


Week 1: A minha foto preferida da primeira semana foi a da Paty Alem Pedroso. Tiveram muitas fotos lindas na primeira semana, mas essa está simples, linda e claro, representa muita coisa pra mim. Fotografia é vida. Parabéns Paty, essa foto me encantou. :)


Week 2: Em todas as semanas é difícil escolher uma preferida, principalmente quando tem várias fotos do céu. Mas essa com certeza me teletransportou pra um mundo diferente. Pra mim não tem nada mais encantador que o céu, em todos os momentos do dia ele é lindo, e capturar essa imagem deve ter sido uma honra né Patrique Trevisan? Parabéns pela foto perfeita!


Week 3: Na terceira semana não foi diferente, tiveram muitas fotos encantadoras. Mas em questão de criatividade, eu fico com essa! Adoro fotos assim, e com essa paisagem ficou incrível, queria ter uma vista dessas. Hahaha. Parabéns pela foto Gabi Albuquerque.


Week 4: Nem preciso dizer porque que amei essa foto né? Que neném mais fofo, fala sério! Eu sou apaixonada por roedores, não me julguem. Amo de paixão, e esse bebezinho tá fofo demais! Hahaha. Amei a foto Julia Gurkievicz, cuide bem desse nindo. <33333
______________________________________

E vocês, o que acharam das fotos? Lindas né? Dá pra sentir que foram feitas com muito carinho. Todas as pessoas que participam do projeto demonstram o quanto amam a fotografia com seu olhar. Fico muito feliz de participar desse projeto, conhecer várias pessoas e claro, poder conhecer o olhar de cada um. 

* E pra galera do grupo: Não é porque a sua foto não está aqui que eu também não gostei dela viu? Eu amei todas as fotos que foram publicadas, me encantei com cada uma, porque sei que foi tirada com muito amor e entrega.

* As fotos que fizeram parte da ilustração do inicio deste post foram tiradas pelos participantes do projeto. 

Aguardem que mês que vem tem mais! Hahaha.

Acompanhe o blog nas redes sociais: