Inspiração: Jade Seba


Oi gente! Hoje começa uma nova categoria aqui no blog: INSPIRAÇÃO!


Acho que todas as meninas e meninos se inspiram em algumas pessoas, tanto na hora de vestir, quanto em qualquer momento na vida, seja em momentos tristes ou felizes, sempre haverá aquela pessoa que te coloca pra cima. Seja sua mãe, seu pai ou uma pessoa que você só conhece pela internet....

Por esse motivo, resolvi abrir essa categoria, para mostrar a vocês as minhas inspirações... Seja com roupas, fotografias, atitudes e etc. Posso dizer que as pessoas que vou mostrar nessa categoria são aquelas que eu stalkeio sempre. Hahaha. (FALEI)


E para estrear vou apresentar a vocês uma It Girl que conheci há muito tempo... Conheci ela através de uma outra It Girl que vou falar aqui nesta categoria da próxima vez... Enfim, é a Jade Seba, direto do RJ! :D Quem conhece ela por Instagram/Twitter/Blog/Facebook sabe que a Jade é muito amor. <3 Ela é apaixonante em todos os sentidos... Além de se vestir super bem, ela está sempre colocando frases incentivadoras no Twitter/Instagram; me inspiro muito!

Acho que o que mais me chama atenção na aparência da Jade é a cor dela, é ma-ra-vi-lho-sa! A maioria das meninas que conseguem virar It Girl são branquinhas, algumas com olhos claros e tal -nada contra-, mas a Jade consegue se destacar por causa da cor dela, pelo menos essa é a minha opinião. Além da cor, ela é muito simpática! Assisto os vídeos no canal dela e acho ela muito engraçada! Bom, não vou ficar falando tudo que penso da Jade se não vou ficar escrevendo por muito tempo. Hahaha. Só posso dizer que tenho muita vontade de conhecê-la pessoalmente.  Faz mais de 4 anos que a acompanho e me sinto intima dela -sóquenão- hahaha.

Separei alguns Look's dela pra vocês, espero que gostem.













É, eu sou realmente suspeita pra falar da Jadoca.  Sério, acho ela super parecida com a Anahi, só que Anahi em versão morena. Hahaahhaa.


E aí meninas, vocês já conheciam a JADE? Me conte nos comentários o que acharam do estilo dela. *-*-*

Quem quiser "stalkear" a Jadoca assim como eu, é só ficar ligada nas redes sociais, todos os dias ela posta foto no Instagram e sempre faz post no blog dela. :)

 Blog | Instagram | Youtube | Facebook