Fica a dica: Base da Vult


Oi gente! Hoje eu vim mostrar pra vocês a base que eu uso para fazer a minha pele...

A base da Vult é a minha preferida em todos os sentidos ... Sempre foi muito difícil encontrar uma base que desse certo com a minha pele, porque ela é muito oleosa... Então vocês já devem ter uma noção. Mas depois que usei essa base nunca mais troquei. Já vi muitas resenhas negativas sobre a base, mas quero deixar bem claro que na minha pele dá certo, então vai de cada um.


A minha cor é a 4. Quando você for comprar uma base da Vult não esqueça de testá-la em sua pele para chegar na sua cor, como a embalagem é de vidro parece que as cores são mais claras que a nossa pele, então é melhor experimentar antes.


Na tampa da base contém um "pincel" para você aplicar a base no rosto e claro, pegar a quantidade suficiente. Ela é super econômica. Tem pessoas que gostam de base que tem pump, mas eu não curto. Pelo menos a que eu comprei toda vez que eu apertava saia um monte, e eu acabava perdendo base nessa brincadeira.


A textura não é daquelas muito líquida tipo água, ela é mais cremosa tipo condicionador e é muito fácil de ser espalhada na pele, não fica aquela coisa melecada. Mas se você quer esconder manchas e espinhas, deixo claro que ela não cobre totalmente! A não ser que você aplique corretivo antes e pó depois.


O mais importante é que: A Vult não testa seus produtos em animais. Compro muitas coisas da marca, como Shampoo/Condicionador, sombras, pincéis, corretivo, batons e etc. E não me arrependo nem um pouco.

Lembrando que a embalagem dessa base é de vidro, portanto faz com que qualquer tombinho deixe ela trincada ou quebra de vez. :( Já perdi várias bases quebrando sem querer, e fiquei muito triste.

Bom, por último e não menos importante, o preço dela varia de 10,00/12,00 R$ -na minha cidade-. Acho super barato para uma base de qualidade. :)


E aí meninas vocês já usaram ou usam a base da Vult? Me conte nos comentários o que acham dela. :D E pra quem ainda não usou, fica a dica. ;)

Acompanhe o blog nas redes sociais:

 Fan Page | Twitter | Twitter do blog | FLICKR | Ask 

* Esta marca não faz testes em animais.
* Este post não é um publieditorial.