Fotografando: Larissa e sua filha linda Emanuelle.


Oi gente! Estou meio sumida por aqui né? Mas é porque essa semana foi inteirinha de provas na faculdade, além de não ter muita inspiração para postar aqui, ainda tinha que ficar estudando para as provas... Enfim...


Hoje vim mostrar para vocês um book que fiz com a Larissa e a sua filhinha Emanuelle. Esse ensaio foi incrível! Primeiro: Eu nunca tinha fotografado crianças. Segundo: O dia estava lindo demais, isso fez com que tudo em volta trouxesse inspiração. E terceiro: A Lari e a Manu são exemplos de mãe e filha com muito amor! Nossa, fiquei impressionada com a sintonia delas, a Manu não queria desgrudar da Lari, queria abraçar, beijar... Claro que ela chorou um pouquinho, mas isso não atrapalhou em nada!

Lari só posso te agradecer por ter me dado essa experiência maravilhosa, que é clicar momentos de muito amor entre mãe e filha. Desejo toda felicidade do mundo para vocês duas, e só de ver o sorriso da Manuzinha já tenho certeza que ela é muito feliz por ter uma mãe como você! Deixo aqui meu muito obrigada mesmo!

Fiquem com o resultado desse lindo ensaio:

















































E aí o que acharam do ensaio? Eu amei a experiência de fotografar uma criança, principalmente a Manuzinha que além de ser uma menininha delicada é ao mesmo tempo sapeca. Hahaha.

Quem quiser marcar ensaio fotográfico comigo é só mandar um e-mail para: myself_nathalia@hotmail.com