Não sei.


    Você veio para bagunçar. Isso mesmo, você veio para bagunçar a minha vida. Nunca pensei que um dia iria escrever sobre você. Na verdade... Nunca imaginei que um dia você estaria em algumas páginas da minha história. Nem sequer passou pela minha cabeça que você estaria por aí... Andando nas mesmas ruas que eu, gostando das mesmas coisas que eu.

Por quê? Me diz, por quê? Por que você apareceu logo agora quando tudo estava dando certo, quando pensei que a minha vida finalmente estava seguindo um rumo? Não consigo parar de pensar em você, só fico imaginando nós dois juntos, felizes. Mesmo sabendo que é impossível estar ao seu lado, porque você tem uma pessoa para chamar de amor, e o pior de tudo... É que eu também tenho.

Na verdade, não sei se isso é bom ou ruim, não sei se o que estamos vivendo hoje pode acabar, e um dia talvez nos encontremos em uma dessas ruas tortas... Não sei.

Me sinto mal por não poder desabafar isso com alguém, por ter que colocar em minha cabeça que essa história nunca será vivida, e que você, nunca será meu.

A minha pergunta sempre será “POR QUÊ?”.

Por que não nos encontramos quando estávamos sozinhos? Por que quando você me olha consigo sentir algo diferente? Por que você olha dentro dos meus olhos como se quisesse falar algo?

Eu nunca conversei com você direito, se me perguntarem algo da sua vida, vou dizer: “Não sei”. E mesmo assim, mesmo não sabendo nada sobre você, só de trocar olhares parece que entendo tudo o que quer dizer...

Não consigo explicar o que estou sentindo, mas por dentro estou gritando, gritando com a intenção de você me ouvir, de ao menos notar-me, mesmo sabendo que é impossível. Esse sentimento ficará aqui dentro me perturbando todas as noites, me fazendo sonhar com seus abraços, seus carinhos, sem nunca ter sentido seus toques.

Eu sei que isso não é amor, isso é paixão. Eu sou daquelas que se apaixona por olhares, por palavras que não foram ditas, por carinhos que foram dados em sonhos. Não sei se te contei, mas vivo em um sonho todos os dias, e não quero mais sair dele, porque lá te encontro, lá você me toca, e me faz sentir completa. Quando acordo é como se uma parte de mim ficasse lá naquele sonho, é como se eu não existisse fora dele, porque acordada eu não te toco, apenas te desejo em silêncio.

E agora só te peço uma coisa: Não me olhe. Por favor, pare de querer me falar algo com um olhar, pare de me iludir em sonhos, não consigo mais suportar essa distância, esse sentimento irreal, por favor, me acorde.



Para saber mais sobre essa categoria no blog, clique aqui.

PS: Espero que tenham gostado do texto e da foto que foi um autorretrato. Comentem o que acharam, sua opinião é importante. :)

Me acompanhe também nas redes sociais:

68 comentários:

  1. Nossa que complicado eim! ahhahah'
    Beijos :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os meus textos são complicados. Haha.

      Excluir
  2. Com o sucesso da blogueira Bruna Vieira, muitas blogueiras tentam seguir o mesmo caminho e de fato sonham com o sucesso ao publicarem textos deste estilo. Uma dica? INOVEM. Os amantes da literatura estão cansando de ler sobre coisas semelhantes a monotonia que vivem. Mas boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tente explicar isso para os meus sentimentos. Por mais que BRUNA VIEIRA seja famosa eu nunca parei pra ler textos dela. :)

      Excluir
    2. Ah e só para constar: Escrevi esse texto em 2010. Ou seja, não há possibilidades nenhuma de ter alguma blogueira como inspiração. Inspiração não vem de pessoas que escrevem e sim de sentimentos.

      Excluir
    3. Concordo com você!
      ignore esse tipo de comentário!
      Eu também escrevo e sempre escrevi bastante textos no meu blog, não porque li algo da Bruna Vieira, aliás, comecei a ler os textos dela bem depois de começar a escrever os meus e nem por isso deixei de escrever!
      Escrever é bom, é legal e nos faz por para fora um pouco das angustias que temos dentro de nós!
      Eu adorei o seu texto, se puder ver os meus, ficarei muito contente!
      http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Palavras e termos difíceis não são sinônimos de um bom texto. Às vezes uma boa ideia é estragada com uma má execução. Pense nisso flor. Amei o layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei termos difíceis? Aonde? Queria saber... Obrigada pela dica.

      Excluir
  4. muito lindo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmmmmm, Loves in the air...

    Adorei o texto, belíssimo, parabéns pela sensibilidade de escrever algo tão bonito e sincero.

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceridade é o que não falta em mim. Hahaha.
      Muito obrigada.

      Excluir
  6. Nossa, que texto lindo, me identifiquei demais! Cada palavra que eu li, parecia que você você escreveu para mim. Gostei ;D

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Danny, fico feliz que tenha se identificado. ♥

      Excluir
  7. Na boa, já falei..vou repetir: você escreve muito.
    Consegue desenha com as palavras (os sentimentos), e isso é demais.
    Não são todos que tem essa facilidade.

    Quero ler o próximo...

    ---------------

    #nemligaprasRECALCADAS! KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho que agradecer a força que você me dá Junior, sem você esse texto nem estaria aqui. Muito obrigada pelos elogios e incentivos. ♥ E o próximo vai demorar um pouquinho pra chegar aqui... Hahaha.

      Excluir
  8. Olha, deixem as pessoas que não gostam dos seus textos pra lá...
    escreva o que seu coração diz. Eu escrevo tbm muita coisa... mas ainda estão guardadas hahaha
    Mas amo escrever e quando as expor... to nem ai pro que vão dizer.
    Eu adorei, excelente texto e otima escritura.
    Beijoos
    www.vaidadeeautoestima.com

    VENHA VOCÊ E SUAS LEITORAS PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG,
    SÃO 10 ESMALTES, INCLUINDO A MINHA COR MAYARA EXIBIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, não precisamos nos importar com pessoas que pensam negativo. O negócio é pegar os comentários negativos e ignorar. Depende do comentário também... Pois se for um comentário que quer ajudar você a melhorar temos que dar valor, agora quanto ao resto que quer nos fazer sentir mal temos que esquecer. :) Muito obrigada pelos elogios!

      Excluir
  9. Que texto hein, adorei! Você escreve muitoooooooo! haha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. texto e foto lindos!!! Adoreiii parabéns

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não ligue para o que as pessoas falarem, você escreve muito bem, e quem conhece seu trabalho sabe que você não copia e nem tem intenção de copiar ninguém. Com pessoas assim nem vale a pena discutir, até porque se nomeiam como anônimos
    Amei o texto, muito bom

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo May! Anônimos não tem moral...
      Fico feliz que tenha gostado do texto. ♥

      Excluir
  12. Geeente, eu fico impressionada com alguns comentários acima tentando botar defeito! Naty, quer que eu fale a verdade? TA LINDO! Sério mesmo, Parabéns ´pelo texto, eu li uma 2 vezes e na segunda chorei, isso é que é um texto lindo!
    Parabéns!
    Que venham muitos outros! :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de saber que você chorou com meu texto já me faz esquecer os comentários negativos. É tão bom ver pessoas se identificando com meus textos, pois como eu disse... Eles são meio complicados de entender. Fico muito feliz que tenha gostado Patricia. ♥

      Excluir
  13. vc escreve muito bem, lindo texto adorei

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  14. adorei esse texto,me identifiquei com ele todo sinceramente..já vivi isso e quando li parecia até que era eu que estava ali nas linhas da história...muito bom.
    beijo. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do seu texto florzinha, de forma clara, objetiva você expressou o que você sentia e nesses momentos quando estamos assim e não podemos desabafar com ninguém, escrevendo consiguimos expor em palavras um pouco do nosso sentimento!
    Eu sei bem o que é isso, já passei por isso e é mt ruim quando um sentimento está quase adormecido e acontece algo e o desperta aff q tenso ! rsrs
    Mas amei seu blog, seu texto! Ahh não ligue para os comentários destrutivos, faz o que você sabe linda , sem se importar com essas pessoas, afinal você escreve para você se sentir melhor , as vezes ajudamos o outro também, mas se não dão valor vamos fazer o que? Amei *-* vou passar por aqui sempre !

    Meu blog Pessoal : rafaellalinhastortas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu entender bem o que quis dizer no texto, fico feliz com isso! Muito obrigada pelos elogios, e quanto a comentários negativos, precisamos nos acostumar né? Nem DEUS agradou a todos! Hahaha.

      Excluir
  16. Adorei o texto! Posso postar no facebook com créditos? Mas é claro, só com a sua permissão. Essa na foto é você Nathalia? Ficou tão tumblr *-* Ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode postar Fer. É eu na foto sim... Fico feliz que tenha gostado. *-*-*

      Excluir
  17. Amei o texto, ta lindo :)

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. um vc ta linda na foto
    muito gata mesmo
    dois uahszuahsuas adorei seu texto
    quando eu namorava com uma pessoa antigamente aconteceu isso comigo
    de sei lá por um segundo a pessoa de outra pessoa te olhar de um jeito diferente e vc sentir uma ponta de esperança naquilo mesmo nao conhecendo a pessoa direito e só encontrando ela na rua

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Obrigada Marcelle, fiquei até sem graça com seu elogio sobre a foto. kk
      Esses olhares né? Sempre fazendo com que as mulheres percam a cabeça. ><

      Excluir
  19. Muito bacana o seu texto, muitas vezes a gente só consegue expor os nossos verdadeiros setimentos escrevendo do que falando.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  20. nossa... muito bom o textinho, a foto combinou muito! é você? rs muito linda! eu tenho uma amiga que esta passando por essa mesma situação... é horrível... =/

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  21. Bacana o texto Nathalia! Mas vamos colocar em prática tudo que a gente quer, parar de se iludir com os olhares, e interpreta-los!

    ResponderExcluir
  22. Menina, que texto. Me identificar foi pouco! Haha..
    Linda a foto também, e quanto ao povo alí em cima: Deixa que diguem, que pensem, que falem..

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, carinhos que foram dados em sonho. Muito bonito !!
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito linda a foto, combina com a angustia do texto!
    Sempre fui adepta das pessoas que expõem os sentimentos, então acho que você deveria expo-lo, mas entendo que tem horas que ninguém parece ouvir, ou querer ouvir.... Dificil mesmo :///

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  25. Fiquei impressionada o quanto escreve bem...achei lindo o texto.
    bjossss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  26. Que lindo Texto!
    Amei Flor! Parabéns! s2
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Heey,
    Eu amei o texto, você escreve tão bem com uma suavidade...
    Shii... Meio complicado né?
    A foto ficou linda!
    Beeijos ;*
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei o texto, e a foto deixou ainda melhor..

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que texto lindo! O amor é complicado, se apaixonar é tão fácil e as vezes tão difícil esquecer alguém. A foto também ficou linda. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Noooooossa Nath! Decepção amorosa? Se for, nem ligue! Ele não te merece! Hahahaha
    Beijinhos, www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
  31. Escrever é um dom e voce o tem ,quem disser ao contrário realmente não tem sensibilidade para ler e entender o porque das coisas ou talvez o porque de algumas pessoas não saberem fazer algo tão bem que consiga sensibilizar um outro ser humano.beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei o seu texto, tem coisas que acontecem nas nossas vidas e nos momentos mais inesperados que a gente ficar se perguntando o porque disso, mas mesmo não sabendo, um dia a resposta por mais que demore irá vim.
    Está de parabéns pelo texto, ficou perfeito!
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A UM DELINEADOR PRETO DA MAC
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa amei o seu texto!

    Xoxo
    overdosederosa.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  34. Gostei muito do texto e esta foto ficou perfeita ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei bastante do texto e não ligue para os anônimos, até porque se comentou em anônimo é porque não tem coragem de criticar mostrando a cara, logo não vale a pena nem ler. Gostei do texto porque você escreveu bonitinho, e na 3ª linha eu fiquei interessada em ler o resto e o texto me prendeu, e isso é que é bom. Adorei!

    AH, e uma pergunta: é você na foto de ilustração do post? To achando que é você (comparei a foto que tá na lateral com a foto postada), enfim ficou linda!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  36. Adorei o texto, muito lindo!! Parabéns! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  37. acho que cada um aqui nesse post, tem o direito de achar o que quer. a literatura de fato tem vários segmentos , e muitas pessoas que seguem o mesmo estilo de literatura, e nem por isso quer dizer que um está copiando o outro. é normal ter inspirações, concordo em ter que fazer a diferença, mas no seu caso , sentimentos são todos iguais de um e outro. A originalidade estará no modo como se escreve. E seu texto está de fato ótimo! * opinião de uma amante de literatura e filha de escritora.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ai que nó!! ahahh!

    Lindo amr *-*
    bjbjs se cuide!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  39. Adorei o texto, ficou ótimo!!!
    Bjos
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  40. Gostei do seu texto. A paixão provoca uma turbulência de sentimentos em nós. Gostei da sua foto. E não ligue para esses anônimos. São covardes que não tem coragem de mostrar o rosto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  41. Casamento perfeito entre foto e texto. Adorei!
    Bjs



    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  42. Seu texto é lindo, não ligue para as críticas e siga escrevendo sobre o que sente, que sempre vai soar sincero e bonito!
    Beijo,
    champagne supernovasorteio 1 ano de blog!fan page

    ResponderExcluir
  43. Nossa, eu adorei a foto, juro que achei que era dessas que rola pela net. Lindo texto. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Gostei do texto! Um pouquinho complicado, mas nossos sentimentos são complicados mesmo hein kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. é incrível como as pessoas resolvem aparecer na nossa vida em momentos que às vezes não são os mais apropriados, mas mesmo assim ficam presentes em nossa memória e conseguem acabar com todo o nosso rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu entender muito bem meu texto. haha. É difícil perder o rumo, mas depois que "batemos" um pouco a cabeça notamos que tudo passou de uma ilusão né? :/

      Excluir
  46. Gostei da forma que o texto tomou, de como você conduz o leitor a querer essas trocas de olhares.
    Um ótimo texto, parabéns.
    Adorei, beijos.
    www.teusrastros.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98