Nova categoria no blog.


    Oi gente! Primeiro peço desculpas pela ausência aqui no blog, essa semana foi bem puxada, tive muitos trabalhos para entregar na faculdade, semana que vem também tem evento na faculdade e vai ficar bem corrido, e na outra semana tem as provas... Então já viu né? E o pior de tudo isso, é que minha internet está muito lenta... Não sei o que está acontecendo, mas nunca coloquem GVT em suas casas. KKK BRINKS. Espero que eu esteja perdoada ok?!

Bom... Quem sempre visita o NAHBOA deve ter percebido que ontem (22/11/2013) o blog ganhou um domínio, e nosso novo link é www.nahboa.com! Se eu estou feliz? MUUUITO! Haha. E... vim falar sobre a mais nova categoria aqui no blog: RABISCOS.

Sim... Hoje decidi voltar a escrever. Toda vez que escrevo fico imaginando se alguém consegue interpretar meus textos... Acho tão difícil entender meus sentimentos. Na verdade, nem eu entendo. Mas toda vez que escrevo penso que alguém pode estar vivendo o mesmo que eu, sentindo o mesmo que eu, e assim o texto flui.

Não sei falar de sentimentos bons, por incrível que pareça só me inspiro em coisas tristes. E com isso, fico ouvindo músicas tristes e olhando fotos melancólicas. Quem nunca? Já tentei várias vezes escrever sobre coisas bonitas, sobre amores que deram certo, mas não consigo. E admiro muito quem consegue. Peço desculpas para as pessoas que não gostam de textos “deprimidos”, sei que não conseguirei agradar a todos, mas juro que vou tentar.

Então... A pedidos do Junior Vaka (que também é um super blogueiro!), e insistiu “um pouco” para que eu voltasse a escrever e criasse a nova categoria aqui no blog, que seria “textos”, tentarei trazer textos para vocês, e deixar a categoria quase –sempre- atualizada. Por enquanto vou postar alguns textos que fiz quando tinha uns 15, 16 anos, até minha cabeça se acostumar a criar textos novos ok?

Agradeço desde já quem me incentivar comentando sobre meus textos. Afinal, não é fácil escrever, escrever, escrever e ninguém ler. Então espero que leiam de verdade, e me contem o que acharam dos textos. *-*

* Ah... Pretendo usar fotos tiradas por mim também na ilustração de cada texto, nesse post eu usei uma foto do weit mesmo porque não tive tempo essa semana para fotografar... Mas prometo que meus textos serão ilustrados com fotos minhas.

* E sobre a foto de ilustração do post: “GENTE QUE ESCREVE PRA DESABAFAR”, essa frase descreve meus textos, serão muitos desabafos por aqui. Kk

* Com certeza algum de vocês perguntará: POR QUE O NOME DA CATEGORIA É "RABISCOS"? Aí um pequeno significado desta palavra:

Fazer traços mal feitos ou ao acaso;


Escrever de forma incompreensível;



Pois é, é isso que penso dos meus textos, e por isso essa categoria deve ser chamada assim.  Enfim, logo mais tem textos aqui no NAHBOA!


Espero que tenham gostado da novidade. ;)

 Me acompanhe também nas redes sociais: