Não Matarás! Mais amor por favor!


    Esse não é um texto falando sobre relacionamentos, sobre livros, ou até mesmo sobre coisas inúteis. Aqui está a minha grande indignação por tudo que cientistas e pessoas que não devem ser chamadas de (seres humanos) fazem com os animais. 

    Espero que de coração vocês leiam a minha opinião e assistam ao vídeo que colocarei no fim do post. Esse post serve de divulgação para esse vídeo que deve ser assistido por todas as pessoas do mundo! Então ao invés de assistir Miley Cyrus ou qualquer cantora pop empinando a bunda em um Vídeo Clipe, acho que você não perderá nem um pouco o seu tempo assistindo ao documentário, ao contrário, isso só te mostrará o que algumas pessoas são capazes de fazer nesse mundo e que você não tem a mínima noção do quanto dói saber que isso existe.


    Acho que todos já sabem a história do Instituto Royal, e sobre os ativistas que invadiram este Instituto! Se não sabem se informem neste site. Pois é, depois de tudo isso, eu encontrei um documentário muito importante para todas as pessoas do mundo! Acredito que todos deveriam assistir este documentário, pois ele mostra um poucos do que os cientistas fazem com os animais - sim são cenas fortes -, mas a maior parte mostra biólogos, médicos e ativistas dando suas opiniões sobre o assunto.

Eu chorei muito assistindo esse documentário, foi a coisa mais triste que eu já vi na minha vida, ver o quanto esses animais sofrem apenas para testar produtos, sendo que nada disso é necessário... Existem muitas maneiras de se testar todos os produtos e eles são testados da pior forma possível. Como essas pessoas conseguem maltratar tantos animais? Como essas pessoas conseguem dormir à noite? E eu não quero nem pensar o que acontece com essas pessoas depois que elas morrem! 

Todos, TODOS, T O D O S, T. O. D. O. S. os produtos que compramos são testados em animais e ninguém tem a noção do quanto eles precisam sofrer para isso acontecer. Alguém consegue imaginar o quanto isso dói? Quem é a pessoa sem coração, sem ALMA que consegue acabar com um animal aos poucos, ou até mesmo de uma vez só? Quem é o ser humano que consegue olhar nos olhos de um animal e matá-lo sem dó? Essas pessoas não devem ser chamadas de SERES HUMANOS, eles não merecem nem um pouco de respeito, nem um pouco de carinho e amor, pelo simples fato de não possuir sentimentos dentro deles mesmos. Vocês com certeza conhecem aquele ditado: "Tudo o que você dá, você recebe". Pois é... Essas pessoas não merecem ter uma morte tranquila. 

Eu sou completamente apaixonada por animais, eu convivo com vários diariamente, já tive vários tipos de animais na minha casa e sei que se você olhar nos olhos de cada um deles você verá uma luz, essa é a luz da paz, a luz do amor, a luz de Deus. O olhar deles vale mais que milhões de palavras de uma pessoa amada, vale mais que qualquer coisa no mundo! Se você não consegue enxergar o amor que um animal transmite só por um olhar, você nunca saberá o que é o amor pelo próximo. Os animais são como filhos, como irmãos, para alguns; mais que um membro da família, para mim eles e eu somos um só!

Enquanto eu viver, vou proteger os animais! Não sei se essa é a missão que Deus me deu, mas essa é a missão que eu quero para mim. Proteger o que eu mais amo no mundo. Se eu pudesse teria todos os animais do mundo só para mim, e isso não é exagero, para quem não gosta de cuidar de um animal é, mas para mim que sei a importância de um olhar, a importância de um toque, a importância de receber um beijo, uma lambida, um chorinho de carência, para mim ter todos os animais do mundo à minha volta não é exagero.

Se eu pudesse eu levava esse documentário para todos os cantos do mundo, mostrava para todas as pessoas do mundo o que esses cientistas são capazes de fazer! Dizem que os ratos são pragas, mas mal sabem os seres humanos que as pragas somos nós, por não ajudá-los a sair dessa! Mal sabem os seres humanos o quanto contribuímos para que os animais morram! A cada produto que você compra, você está mandando dinheiro para que esses cientistas consigam mais e mais animais para experiências. Exceto os produtos que não são usados em animais.

Se você assim como eu, se importa com os animais, se você assim como eu possui um animal em sua casa que te ensinou a amar, te salvou de uma depressão, por favor, ajude! Por favor!
"A mobilização contra o Instituto Royal, o desalienação das pessoas acerca dos testes, tudo isso foi apenas um passo. Ainda temos uma maratona: não adianta chorar ao ver cães e coelhos enjaulados, chafurdando na sujeira, com dores, tendo sua existência coisificada. Esses animais precisam muito mais que isso. Você pode contribuir, por exemplo, boicotando marcas que fazem testes em animais. Optar por uma boa alimentação na prevenção de doenças, fazer uso da medicina natural e evitar comprar remédios também é importante."
Alguns links que podem te orientar:
    O documentário tem 1 hora 01 minuto e 52 segundos, é um pouco comprido para assistir se você não tem tempo, mas mesmo assim, salva o link do vídeo para que o dia que você tenha tempo assista e tire suas próprias conclusões do que está acontecendo com os animais. Ao invés de assistir um filme, uma série ou algo do tipo, tire um pouquinho do seu tempo para ver o quanto isso é importante.

Eu fiz esse post com a intenção de divulgar esse documentário, com a intenção de trazer o conhecimento disso para vocês, e quem quiser participar do "Não Matarás", divulgue o link desse documentário em seu blog ou em qualquer outra rede social sua, escreva a sua opinião, ajude as pessoas a terem o conhecimento desse ato imperdoável.


PS: As fotos desse post foram tiradas por mim e representam ao amor que eu sinto pelo Bilé, um rato da raça Twister, que é carinhoso, sabe reconhecer o seu nome e a voz do seu dono.

Quem fizer alguma postagem sobre esse documentário, ou tiver alguma postagem falando sobre esse assunto, me mande o link do post e o nome do seu blog para o e-mail: (myself_nathalia@hotmail.com) que eu farei um post divulgando a opinião de todos. E quem ainda não fez e quer fazer, use no título da postagem: "NÃO MATARÁS", e me mande o link por e-mail.

Obrigada à todos que leram do começo ao fim, e que assistiram ao vídeo.

"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier

Mais amor, por favor!


69 comentários:

  1. Nah, é complicado isso, porque justamente como você falou, a maioria das coisas que usamos é testada em animais, então acabamos sendo hipócritas. E não só nessa questão dos animais, na questão de saber "de onde vem, como é feito, o que tem aqui realmente", sabe? Somos envolvidos por essa cultura de indústria, de massa, de produção em série... E raramente paramos pra pensar.
    Achei muito legal você ter levantado essa questão aqui, é importantíssimos pensarmos sobre nossas atitudes e comos contribuímos para que tantas coisas horríveis aconteçam apenas por não questionarmos, por vivermos sem pensar nas coisas que nos cercam...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thay, só acho que as pessoas deveriam se informar mais sabe? Deveriam mudar seu jeito de agir, de comprar coisas que fazem testes. Acho que tudo isso parte do ser humano, os animais são indefesos eles não podem ajudar eles mesmos, quem pode somos nós. Então se nós seres humanos não nos tocarmos para a realidade essa realidade nunca mudará.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, concordo em tudo que você falou.
    Muito triste mesmo essa situação, que infelizmente não é de hoje ne?!

    Amo suas visitas no blog linda!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Adoro assistir documentários... E apesar de esse ter cenas fortes, como tu mencionou, pretendo assistir sim.
    Realmente esse assunto é complicado, porque infelizmente não dá pra parar de comprar absolutamente tudo. Claro dá pra diminuir, fazer algumas trocas, o que já ajudaria e acho que é importante pensar nessa hipótese.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mesmo tendo cenas fortes, você não vai se arrepender de assistir. Preferia ter uma matéria sobre isso na faculdade do que estudar coisas inúteis. Grazi, tem muuuuuuitos produtos que não são testados em animais, só que nosso impulso é pegar o que vemos na frente e não pensamos nesse caso... Só acho que devemos rever nossas atitudes e mudar.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Também não sou a favor de testes com animais =/
    Até mesmo com ratos sabe? Sei que eles são indesejáveis na nossa casa hahaha
    Mas se Deus criou é pq tem que estar na natureza vivendo do jeito que deve e no lugar que deve! Não em labs =/
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos dizem que as pragas são os ratos, mas quem são as pragas mesmo é os seres humanos que são capazes de acabar com a vida deles. :)

      Excluir
  9. tenho asco a testes em animais ... ;/
    muito nom o texto :)

    Adorei as fotos e QUE BEBE LINDO haha

    eeeei, estamos começando um novo bloog, que tal dar uma visitinha e conhecer ?
    Se gostar segue, se não gostar obgg pela visita :))

    ➥ http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  10. Essa situação me deixa muito triste, serio mesmo, seu texto explica exatamente tudo!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto amore!! E concordo com vc! São seres indefesos, que não sabem falar e não podem se defender! Os humanos ditos racionais não tem um pingo de racionalidade na hr de fazer crueldade!
    beeeejo

    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Acho super importante divulgar esse tipo de informação!! Nunca tinha visto o vídeo e comecei a ver agora, vou salvar nos favoritos para terminar depois! E as listas são ótimas para sabermos quais marcas fazem testes em animais! ótimo post!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não suporto nenhum tipo dea agressão seja contra animais ou ser humano, sou a favor da vida. Fiz uma postagem sobre a lista dos produtos que não agridem os animais, consciencia é tudo né?
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. u a u, é realmente muito triste tudo isso! Gostei bastante do texto, dá pra ver que você se importa mesmo, os animais precisam é de muito cuidado e amor, não de sofrimento e maus-tratos ):
    beijinhos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Heey,
    Quando eu fiquei sabendo das coisas do instituto Royal eu fiquei muito mal, porque fazer testes com esses produtos em animais?Sem necessidade, e a dor que o animal sentiu, um animal independente de qual seja te ama de qualquer jeito.
    Beijos!
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse assunto é tenso, né Nah? Tá mais do que na hora de se pensar novas formas de testes que não seja a tortura nem contra animais, nem contra pessoas, como vi gente sugerindo em redes sociais, que os testes fossem feitos em presidiários. Muita falta de humanidade!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  21. Hoje mesmo fiz uma redação no colégio sobre isso, acho que NENHUM animal merece ter esse "destino", não importa se é de raça ou de rua, se é doméstico ou selvagem, todo ser vivo que apresenta sistema nervoso pode ter emoções, sentimentos e também pode sentir dores, eles são como nós, quando alguém os maltrata está maltratando seu próprio semelhante.
    Amei o texto, Nah. Você está de parabéns...
    Beijos

    www.blogpontoevirgula.com

    ResponderExcluir
  22. super concordo com você. é um assunto extremamente polêmico e que creio vai demorar muito pra ser resolvido, infelizmente! Enquanto isso continuamos lutando para que todos tenham os direitos iguais

    Beijoos, Ana Carolina,
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. É um assunto bem polemico, mas sou a favor a vida, também odeio agressão seja em animais e humanos.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Vou ser sincera, nem assisti o vídeo porque vc disse que chorou, então nem quies...
    Mas li o post todo, gostei e apoio!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não acho que a vida de um ser humano valha mais que a de qualquer animal. Pra natureza, somos todos iguais. Todos os conceitos que fazem do homem um ser 'superior' foram criados por ele mesmo. Nenhum animal merece estar a mercê da crueldade humana, que sim, é muito grande. Sobre os testes em animais, é muito complicado falar, porque mesmo as empresas que dizem não testar, testam. Eles terceirizam serviços ou mesmo testam só algumas substâncias e não o produto final. É triste, mas é a realidade :( O brasil precisa buscar alternativas, investindo dinheiro em pesquisas para que não precisemos mais usar animais em pesquisas. Afinal, num mundo onde Feliciano e Silas Malafaia andam livremente, pra quê testar nos ratinhos, coelhinhos e beagles? hahah tá bom, só pra descontrair. Parabéns pelo post, gosto quando as blogueiras tomam a iniciativa de falar de assuntos importantes e não só das coisas 'fúteis' que postamos todos os dias. Adorei, e se eu não fosse tão sensível pra essas coisas iria olhar o documentário. Mas me dói muito ver os bichinhos sofrendo :( Mais que os seres humanos até... Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. sou contra tbm a testes em animais, fico pasma como a tecnologia avança tanto e ate hoje nao conseguiram arrumar um jeito de testar e garantir 100% os produtos sem ser testado nos pobres animais...
    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup

    ResponderExcluir
  27. Amei o seu post!! Não sei como podem existir pessoas que são a favor de testes em animais e não se importam com os bichinhos.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Os animais são seres vivos e merecem viver tanto quanto a gente. O fato é que o ser humano é egoísta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Você disse tudo! E faço das suas palavras as minhas, fico muito triste com essa situação, até por que muitos testes não são necessários ser feitos ou até mesmo ser feitos em animais!

    Adorei o blog, estou seguindo. Beijos, feminilizar

    ResponderExcluir
  30. Ótimo post flor, tbm sou indignada com isso, amo os animais e todos merecem o dom da vida.
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  31. O assunto é bem complicado, sou contra maus tratos e defendo que os testes que dispensem o uso de animais não sejam realizados.. fora isso cientistas e médicos alegam que tem os testes que precisam ser realizados em animais para aumentar as garantias de sucesso no uso com humanos, e evitar mortes como as que já aconteceram no passado por falta desses testes.. e até que a ciência consiga garantir esse remédios sem o uso de animais nesses casos vou ser a favor.

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  32. É um assunto bastante complicado , sinto um aberto no coração quando vejo reportagem falando sobre este assunto , sobre pessoas que maltratam ou fazem testes com animais , acho que no mês passado a record fez uma reportagem falando sobre isto : " Usar ou não animais como testes ? " e mostraram cenas super fortes e eu cheguei chorar , sou CONTRA testes com animais , eles são como nós , mas realmente na reportagem falaram que muitos testes são necessários o uso de animais e que com eles podem salvar muitas vidas , eu realmente não sei o que dizer , mas sou contra fazer esses tipos de coisas com animais , e na reportagem mostrou eles fazem com cachorrinhos , chorei tanto , pois foram cenas super fortes de coisas HORRIVÉIS !
    O ser humano é alguém sem coração e que só pensa em si próprio , esses animais são como a gente , apenas não podem se defender . Admito que não consegui assistir todo o video ,soltei ele mas começou a mostrar cenas que eu realmente não aguentei ver , tanto que só ouvi e nem olhei o video. Isso me dá uma raiva tão grande , por quê fazer isto com eles ? seres indefesos , e só de olhar para os olhos de cada um me deu uma vontade imensa de chorar , eu realmente gostaria de ter o poder de fazer algo :( Foi muita coragem sua de fazer um posts deste , um post de qualidade pra mostrar a verdade a todos , uma verdade que muitos não quer ver , pois dói , dói sim ver tudo isto , mas algo tem que ser feito , não adianta apenas um falar , todos tem que se manifestar , criar campanhas contra isto ! Cara , eles abrem os animais vivos , colocam produtos que matam esses bichinhos , affs , eu não consigo ver isto e ficar quieta , isso é muito sem noção cara , são apenas animais indefesos, eu só gostaria que nada disto existice , só de imaginar que tudo que como ou uso vem disto tudo ... :'(

    Desculpa , mas não consigo ver sentido em tudo isto!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste mesmo Aline, eu fico sem ação. Eu também queria ter o poder de acabar com isso tudo! Neste documentário mostra que não há necessidades de fazer testes em animais, e é isso que indignou! Todos pensam que os animais são a solução para muita coisa na vida dos seres humanos, mas é MENTIRA. No próprio vídeo mostra que eles poderiam usar ferramentas da tecnologia para não precisar usar os animais. Sem falar que eles pegam apenas UM remédio e colocam em todos os animais pra ver que efeito vai dar, sendo que no ser humano o efeito é outro! Então me diz... Qual é a necessidade de usá-los sendo que quando o ser humano usa dá outra reação? Sabia que tem muitos remédios que deram certo em animais e mataram seres humanos? Pois é... Os animais não servem para testes, e eles mesmo assim insistem em usá-los e é isso que me deixa indignada, porque NÃO EXISTE NECESSIDADE DE USAR UM ANIMAL PARA TESTES! NÃO EXISTE! Quem assistiu o vídeo do documentário completo recebeu a prova disso! Tive a iniciativa de fazer esse post para que as pessoas também ajudem a divulgar em seus blogs. Acho que não tem problema nenhum a pessoa tirar um dia da sua vida pra saber sobre esse assunto, mesmo que doa, mesmo que é só sofrimento! Os animais estão sofrendo todos os dias, e as pessoas DEVEM saber disso SIM! Devem procurar saber mesmo que seja horrível assistir as cenas de um documentário como esse.

      Excluir
  33. É muito triste o que fazem, sinceramente, isso não é humano ):
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  34. É uma tristeza vê que acontece isso, uma pena mesmo!
    Mas adorei sua ideia de apoiar o documentário.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  35. Com certeza não podem ser chamados de seres humanos, e sim outros animais (selvagens, no caso).
    Gostei muuuito do texto.
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Muito bom seu post, é um assunto bem delicado e polêmico... e principalmente, triste! :/

    www.meninaencanada.com

    ResponderExcluir
  37. Tenho nojo de pessoas assim como conseguem olhar para um bichinho indefeso e torturar,os meus animais são como parte da família pra mim!
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Chorando litros após ver o documentário. Acho que as vezes as pessoas esquecem que os animais são seres vivos e que também tem sentidos e sentimentos. Chorei, é verdade, mas a verdade é que o documentário é incrivelmente bom e nos mostra um ponto de vista totalmente diferente daquele que estamos acostumados. Adorei.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Uma coisa que me intriga é que com tanta tecnologia que existe hoje em dia, eles ainda precisam testar em animais!? Não falam que animal é diferente do homem? Então porque testar em uma criatura que é diferente? Tem várias questões intrigantes mesmo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  40. É muito complicado esse assunto. Eu como maquiadora é impossível trabalhar com apenas marcas que não façam testes em animais. Por mais que eu ame todos os animais, realmente é muito complicado, porque praticamente todas fazem. Além do mais tem aquele lance, de se eu parar de trabalhar com uma determinada marca que me dê status, a cliente acaba rompendo o contrato por conta disso. Elas querem o que escutam falar, sem ao menos saber a procedência. Infelizmente é assim em todas as áreas, né?
    Eu sou a favor de testar em criminosos. Aí sim. Haha
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  41. Arrasou. Disse tudo.
    Também sou revoltada com essas coisas, por mais que ame maquiagens, eles deveriam adotar novos métodos e até msm pq, as makes que não são testadas em animais, só rico compra.
    Esses dias vi um vídeo de uma piranha jogando filhotinhos de cachorro na correnteza. Revolta define!
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. É complicado falar sobre isso, por que como você mesma falou absolutamente TUDO é testado. Mesmo empresas que provam não testar por trás do "pano" fazem isso. As pessoas não vão deixar de usar os produtos por causa disso, mas é preciso procurar uma maneira de ajudar nisso. Adorei!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  44. Esses teste que são feitos com animais são uma falta de respeito, uma completa ignorância. Porque não usam a tecnologia já que no dia de hoje tem uma máquina pra tudo. É uma crueldade que eles fazem com os animais e ainda dizem que é preciso pode até ser preciso.
    Os animais são criaturas de Deus assim como nós, não devemos maltratá-los.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  45. mais amor por favor é so o que eu quero
    hahaa
    amei o texto!

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá!, Nossa, você falou tudo! Me deixa enojada saber o que as pessoas fazem com esses animas... não adianta falar que precisa fazer e blá blá blá. Porque assim como os humanos, os animais vivem, têm uma família e sentem... Acho uma atitude completamente reprovável. Devemos nos mobilizar para como você falou, boicotar essas marcas. As imagens dos cachorrinhos do instituto royal eram chocantes e têm outras bem piores. Existem mais animais precisando de ajuda. E o que nós podemos fazer é nos juntar e exigir mais direitos e leis para quem maltrata dessa forma os animais. Sabe, o ruim do ser humano é que a maioria acha que são superiores a outras espécies só porque podem construir edifícios, cultura, etc. E se acham no direito de fazer o que quiserem com as outras espécies ):
    Mas enfim, amei o post! E as fotos estão super fofinhas <3 Não posso ver o doc agora, mas já deixei salvo. Porém, não lembro o nome, já assisti a um doc sobre o abatedouro e gente... que coisa mais horrível!
    Acho que o comentário ficou bem confuso, mas... haha
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Não entendo isso, não gosto de ligar ao religioso.Mas animais são bichinhos de Deus, seres ignorantes fazem isso, só porque somos uma raça "superior", não superior mas mais capacitada.
    Acho isso injusto e ainda falam que isso é pro nosso bem.

    Querido Diário

    ResponderExcluir
  48. Campanha perfeita. Agora estou muito mais consciente, sempre procuro por produtos que não façam testes em animais! Até a próxima, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Linda camapanha. Parabéns pela iniciativa. Os argumentos que escreveu é bacana.
    Abraços.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  50. É muito complicado dar uma opinião, porque todos os remédios e vacina que curaram milhares de pessoas foram testadas em animais, por outro lado nenhum ser vivo merece sofrer. Mais existe outro meio? qual? E se formos levar ao pé da letra, terias que ser vegetarianos já que toda a carne vem de algum animal, gato, rato, cachorro e vaca.... todos não merecem sofrer...
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Nossa, que post cheio de informações. Eu realmente gostei muito dessa campanha, é muito triste, mas infelizmente é a realidade. Sabia que pra testar produtos devia ser ruim pros animais, mas não tanto. :/

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Guardando já o link do documentário para assistir mais tarde. Esse assunto me interessa demais, fico chocada com a crueldade das pessoas!

    ResponderExcluir
  53. As pessoas são muito más, mas acredito que o mundo ainda será melhor.. Mesmo que demore!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pela iniciativa. Quanto mais pessoas estiverem dispostas a levantar a bandeira pela causa da proteção ambiental (seja falando de fauna ou flora) talvez a nossa humanidade tenha salvação.
    É chocante a crueldade das pessoas. Como ainda há gente que compre pele de animal. E como ainda há gente que desconheça o sofrimento de coelhos albinos para testes de produtos cosméticos. Parabéns mesmo pela postagem.
    Continue levando adiante a mensagem.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mari, acho que não custa nada incentivar a ajuda aos animais né? Todas as pessoas que dizem amar animais deveriam fazer isso. Só fiz a minha parte. :)

      Excluir
  55. Realmente é muito triste, seu post foi muito informativo. Acredito que cada um tem que fazer a sua parte e abraçar a causa. Embora seja difícil, pois como vc disse, praticamente tudo é testado em animais.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. adorei o post conscientizador flor, arrasou mesmo!
    esta alienação tem que parar, o Brasil precisa mudar!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo post!
    Também não sou a favor desses testes em animais, muita maldade no coração
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Muito bacana o seu apoio!!!
    Gostei muito do seu post, muito bom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Concordo, acho que animal é como a gente sabe? É meio que nossa tarefa cuidar deles. Eu vi uma mulher na inglaterra que se submeteu aos mesmos testes que eles, quase chorei lendo o post. Horrível, HORRIVEL! Não sei como o ser humano pode ser tão mau.
    Dá uma passadinha?
    comportamentorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Dá tanta pena quando esses produtos sao testado em animais, as pessoas estao precisando de amor mesmo, pois esquecem que os animaizinhos tbm sao seres vvos cm agente, e sentem as dores ou a maioria delas que sentimos! E isso é um motivo de indignação isso sim!
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/testei-novo-visual-imedia-californianas.html

    ResponderExcluir
  61. Eu fico muito triste com essas pessoas que ficam matando animais! Parece que não tem coração, né? Mal sabem que o bichinho pode ser a alegria da vida de algumas pessoas, né? Acho ridículo essas pessoas que maltratam animais e usam para testes. Se eu pudesse, eu pegaria todos os animais maltratados para mim! Qualquer animal, desde os pequenininhos até os grandes!
    Muitas vezes o animal dá mais amor/carinho e faz mais companhia do que humanos, né?
    Animais também tem sentimento, poxa :c
    Quem maltrata animais deveriam ser presos!
    Amei as fotos!!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  62. Eu também acho muito triste, esses pobres animais que não tem culpa de nada! Da muito do, eu fico muito triste!

    Beijinhos

    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  63. Concordo com o seu texto, o que fizeram e fazem com estes animais é desumano. Animais merecem carinho e não isso que estão fazendo com eles. #amemais

    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Olá, eu concordo com vc.. Vou salvar o link desse post para pensar em algo para entrar nessa com vc. Tive uma ideia e te mandarei por e-mail.

    Até logo o/
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98