Não Matarás! Mais amor por favor!


    Esse não é um texto falando sobre relacionamentos, sobre livros, ou até mesmo sobre coisas inúteis. Aqui está a minha grande indignação por tudo que cientistas e pessoas que não devem ser chamadas de (seres humanos) fazem com os animais. 

    Espero que de coração vocês leiam a minha opinião e assistam ao vídeo que colocarei no fim do post. Esse post serve de divulgação para esse vídeo que deve ser assistido por todas as pessoas do mundo! Então ao invés de assistir Miley Cyrus ou qualquer cantora pop empinando a bunda em um Vídeo Clipe, acho que você não perderá nem um pouco o seu tempo assistindo ao documentário, ao contrário, isso só te mostrará o que algumas pessoas são capazes de fazer nesse mundo e que você não tem a mínima noção do quanto dói saber que isso existe.


    Acho que todos já sabem a história do Instituto Royal, e sobre os ativistas que invadiram este Instituto! Se não sabem se informem neste site. Pois é, depois de tudo isso, eu encontrei um documentário muito importante para todas as pessoas do mundo! Acredito que todos deveriam assistir este documentário, pois ele mostra um poucos do que os cientistas fazem com os animais - sim são cenas fortes -, mas a maior parte mostra biólogos, médicos e ativistas dando suas opiniões sobre o assunto.

Eu chorei muito assistindo esse documentário, foi a coisa mais triste que eu já vi na minha vida, ver o quanto esses animais sofrem apenas para testar produtos, sendo que nada disso é necessário... Existem muitas maneiras de se testar todos os produtos e eles são testados da pior forma possível. Como essas pessoas conseguem maltratar tantos animais? Como essas pessoas conseguem dormir à noite? E eu não quero nem pensar o que acontece com essas pessoas depois que elas morrem! 

Todos, TODOS, T O D O S, T. O. D. O. S. os produtos que compramos são testados em animais e ninguém tem a noção do quanto eles precisam sofrer para isso acontecer. Alguém consegue imaginar o quanto isso dói? Quem é a pessoa sem coração, sem ALMA que consegue acabar com um animal aos poucos, ou até mesmo de uma vez só? Quem é o ser humano que consegue olhar nos olhos de um animal e matá-lo sem dó? Essas pessoas não devem ser chamadas de SERES HUMANOS, eles não merecem nem um pouco de respeito, nem um pouco de carinho e amor, pelo simples fato de não possuir sentimentos dentro deles mesmos. Vocês com certeza conhecem aquele ditado: "Tudo o que você dá, você recebe". Pois é... Essas pessoas não merecem ter uma morte tranquila. 

Eu sou completamente apaixonada por animais, eu convivo com vários diariamente, já tive vários tipos de animais na minha casa e sei que se você olhar nos olhos de cada um deles você verá uma luz, essa é a luz da paz, a luz do amor, a luz de Deus. O olhar deles vale mais que milhões de palavras de uma pessoa amada, vale mais que qualquer coisa no mundo! Se você não consegue enxergar o amor que um animal transmite só por um olhar, você nunca saberá o que é o amor pelo próximo. Os animais são como filhos, como irmãos, para alguns; mais que um membro da família, para mim eles e eu somos um só!

Enquanto eu viver, vou proteger os animais! Não sei se essa é a missão que Deus me deu, mas essa é a missão que eu quero para mim. Proteger o que eu mais amo no mundo. Se eu pudesse teria todos os animais do mundo só para mim, e isso não é exagero, para quem não gosta de cuidar de um animal é, mas para mim que sei a importância de um olhar, a importância de um toque, a importância de receber um beijo, uma lambida, um chorinho de carência, para mim ter todos os animais do mundo à minha volta não é exagero.

Se eu pudesse eu levava esse documentário para todos os cantos do mundo, mostrava para todas as pessoas do mundo o que esses cientistas são capazes de fazer! Dizem que os ratos são pragas, mas mal sabem os seres humanos que as pragas somos nós, por não ajudá-los a sair dessa! Mal sabem os seres humanos o quanto contribuímos para que os animais morram! A cada produto que você compra, você está mandando dinheiro para que esses cientistas consigam mais e mais animais para experiências. Exceto os produtos que não são usados em animais.

Se você assim como eu, se importa com os animais, se você assim como eu possui um animal em sua casa que te ensinou a amar, te salvou de uma depressão, por favor, ajude! Por favor!
"A mobilização contra o Instituto Royal, o desalienação das pessoas acerca dos testes, tudo isso foi apenas um passo. Ainda temos uma maratona: não adianta chorar ao ver cães e coelhos enjaulados, chafurdando na sujeira, com dores, tendo sua existência coisificada. Esses animais precisam muito mais que isso. Você pode contribuir, por exemplo, boicotando marcas que fazem testes em animais. Optar por uma boa alimentação na prevenção de doenças, fazer uso da medicina natural e evitar comprar remédios também é importante."
Alguns links que podem te orientar:
    O documentário tem 1 hora 01 minuto e 52 segundos, é um pouco comprido para assistir se você não tem tempo, mas mesmo assim, salva o link do vídeo para que o dia que você tenha tempo assista e tire suas próprias conclusões do que está acontecendo com os animais. Ao invés de assistir um filme, uma série ou algo do tipo, tire um pouquinho do seu tempo para ver o quanto isso é importante.

Eu fiz esse post com a intenção de divulgar esse documentário, com a intenção de trazer o conhecimento disso para vocês, e quem quiser participar do "Não Matarás", divulgue o link desse documentário em seu blog ou em qualquer outra rede social sua, escreva a sua opinião, ajude as pessoas a terem o conhecimento desse ato imperdoável.


PS: As fotos desse post foram tiradas por mim e representam ao amor que eu sinto pelo Bilé, um rato da raça Twister, que é carinhoso, sabe reconhecer o seu nome e a voz do seu dono.

Quem fizer alguma postagem sobre esse documentário, ou tiver alguma postagem falando sobre esse assunto, me mande o link do post e o nome do seu blog para o e-mail: (myself_nathalia@hotmail.com) que eu farei um post divulgando a opinião de todos. E quem ainda não fez e quer fazer, use no título da postagem: "NÃO MATARÁS", e me mande o link por e-mail.

Obrigada à todos que leram do começo ao fim, e que assistiram ao vídeo.

"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier

Mais amor, por favor!