Happy Birthday! 21 Years. ♥


Meus 21 Years...

Não sei se digo finalmente, que pena, OH MY GOD! Enfim, não é fácil ficar velha viu gente... Quanto mais o tempo passa mais quero voltar a ser criança. Acho que isso acontece com todo mundo que já completou os 18, com algumas exceções claro...

Confesso que quando tinha 15 queria muito completar 18, e depois que passei dos 15 queria muito voltar aos 15 e agora que completei 21 continuo querendo voltar aos 15. Hahaha. Ô coisinha complicada viu?! Mas o tempo passa e cada dia eu aprendo mais e mais... Com a vida, com as pessoas e com o tempo. 

As experiências que tive até hoje me levaram a ser o que sou... Uma pessoa que tem esperança de dias melhores, que confia e entrega sua vida à Deus, que ama sua família e os animais com todo seu coração. Uma pessoa que acredita que sonhos podem sim ser realizados e que tenta ser feliz mesmo passando por várias tempestades.

Aprendi a ser forte, a levantar a cabeça e seguir em frente diante de qualquer dificuldade. A reconhecer amigos de verdade, sabendo diferenciar quem realmente vale a pena. Sou uma pessoa que sabe valorizar momentos, pessoas e qualquer outro ser vivo.

Enfim, o dia de hoje é muito especial, não só por ser o dia que nasci, mas porque toda vez me lembro da frase que meu pai me disse uma vez: "Quando você nasceu e eu olhei nos seus olhinhos percebi que já te amava incondicionalmente." Essa frase é uma das mais inesquecíveis para mim. :')

Então é isso, estou escrevendo esse post às 01:00 da manhã, mas farei outro post agradecendo à todos pelos parabéns, mostrando os presentes e contando como foi meu dia. Só não sei se faço isso no sábado, no domingo ou segunda-feira, pois com certeza não terei tempo nesses dias. :)

Por enquanto deixo meu MUITO OBRIGADA ao meu namorado que foi o primeiro a me dar um abraço gostoso e aconchegante, sem falar dos presentes que ele me deu antes de chegar meia noite porque fiquei perturbando ele. KKKKK E também meu MUITO OBRIGADA ao GOOGLE que me deu parabéns. KKKKKK Valeu.


Me acompanhe também nas redes sociais: