Fotografando: Laís e Alexandre


Oi gente! Primeiro quero agradecer a todos que me deram feliz aniversário no outro post, fiquei muito feliz com as mensagens! Estou pensando ainda se faço um post contando como foi o dia do meu aniversário... Mas acho que a palavra ESPECIAL já resume um pouco. :)

    Bom, mudando de assunto... Hoje vim mostrar a sessão de fotos que fiz com o casal lindo, maravilhoso, fofo, perfeito e tudo de bom que vocês imaginarem! Eu sempre quis fotografar um casal, na verdade era um dos meus sonhos... Mas eu nunca pensei que o primeiro casal que eu fotografasse se entregaria tanto assim! Eu fiquei impressionada com o amor desses dois, eles transmitiram um sentimento inexplicável! Eu fiquei até com medo de não conseguir clicar todo esse amor que não cabe em fotos de tão imenso que ele é. HAHAHA.

    Posso dizer que a cada foto que eu abria pra editar eu suspirava! Todas as músicas que eu ouvia quando estava editando as fotos se tornavam românticas, acho que se eu colocasse um funk olhando essas fotos, ia ficar romântico do mesmo jeito. (isso porque eu odeio funk) kk

    Eu só posso agradecer a Laís e ao Alê por proporcionar uma das melhores experiências que já tive, que é capturar imagens de um sentimento lindo chamado: AMOR VERDADEIRO. Muito obrigada mesmo. :D

    Enfim, é difícil de escolher a minha preferida, acho que todas são minhas preferidas, mas tive que selecionar algumas para o post não ficar enorme... Fiquem com o resultado:
















































    Espero que tenham gostado. :) Por ser a primeira vez que eu fotografei um casal, confesso que amei o resultado. :D

    Quem quiser ver mais fotos, passa lá no meu Flickr, não resisti e postei todas. :)