Entrevista: Isadora Ribeiro


    Oi gente! Hoje trago mais uma entrevista para vocês! E dessa vez é com a linda e querida fotógrafa Isadora Ribeiro! 


A Isadora além de fotógrafa também é blogueira, acreditam? Pois é! E o blog dela além de ter muito conteúdo, tem um grande diferencial... 99% das fotos que ela coloca nas postagens é tirada por ela, os textos que ela escreve são coisas que acontecem em seu dia a dia, e isso faz com que o público fique mais próximo de sua vida e dos seus 2 amores: Fábio (namorado) e Lucy (sua vira-lata linda de morrer)! Não é atoa que o blog se chama: NA NOSSA VIDA.

Encontrei a Isa sem querer no Facebook, e como sempre a – cara de pau- aqui, tomou coragem e adicionou ela no “Face”. Nem acreditei na hora que ela aceitou! Fiquei muito feliz, pois assim que vi as fotos dela e o blog comecei a admirar a sua personalidade e seu jeito de viver a vida. Posso dizer que lendo o blog da Isa aprendi muitas coisas... Principalmente o fato de que a vida é simples e nós que complicamos tudo.

Sobre a entrevista: Eu amei as respostas da Isa, ela foi super sincera e atenciosa ao responder as perguntas. Amei saber um pouquinho mais sobre ela, e de como tudo começou.... Espero que vocês também...

Vamos a entrevista?

Nome: Isadora
Idade: 22
Cidade onde mora: São Paulo


NAHBOA: Quem é Isadora Ribeiro?

ISA: Uma mulher de 22 anos que sonha, pensa um pouco de tudo, ama demais e escreve e fotografa sobre tudo isso, sempre em busca do equilíbrio.

NAHBOA: Conte um pouco do seu dia a dia:

ISA: Ultimamente estou terminando a faculdade, minha vida esta um pequeno caos até fim de novembro. Divido meu tempo com o TCC, cuidados da casa - já que eu e meu namorado somos freelancers e nossos estúdios ficam nela-, atualização do meu blog, pesquisando e organizando ensaios tanto como locação, estilo dos looks e editando projetos atuais. 

NAHBOA: Como começou a sua paixão por fotografia? E com qual idade começou a fotografar?

ISA: Meu pai quando eu e meus dois irmãos éramos pequenos, sempre fotografou tudo e cada movimento nosso. Segundo minha mãe, chegava a cansar um pouco vê-lo sempre com uma câmera e todo o trabalho e valor dos negativos e de filmagem na época. Mas, depois de grande quando vejo que ele tem um armário repleto de fotos nossas e totalmente espontâneas, percebo como é valioso recordar e reviver um pouco de nós em cada época e fase da vida. É mágico ter um pouco da nossa essência ali. Acredito que começou dai. Sempre fui de fazer ensaios para mostrar looks de moda que eu gostava, mas nada profissional. Meu interesse profissional foi quando comecei a faculdade, em 2009 e comprei uma câmera T1i. Fui encoraja pelo meu namorado na época a sair do meu emprego de especialista de sistemas e investir nisso. E fui caminhando.

NAHBOA: Além da fotografia, você tem paixão por outra profissão ou por algum hobby?

ISA: Vários. Acho que me envolvi com de tudo um pouco nessa pouca vida: ballet, pintura em tela, música, literatura, teatro. Claro que não consigo realizar tudo, o tempo não permite infelizmente, mas o pouco que posso manter de cada paixão no dia a dia, procuro segurar perto de mim.

NAHBOA: O que você mais gosta de fotografar? Exemplo: animais, pessoas, paisagens e etc...

ISA: Minha primeira paixão por fotografia como arte, foi quando comecei a fazer autorretratos que começou da necessidade de querer unir literatura e alguns textos que eu escrevia com as fotos tiradas. Logo depois, comecei a fotografar pessoas, principalmente mulheres. Gosto de passar sentimentos, naturalidade, expressões e espontaneidade das pessoas e seus detalhes através das fotos.

NAHBOA: Para você o que leva uma pessoa ser reconhecida/reconhecido como fotógrafo?

ISA: Acredito que pelo diferencial do seu olhar. Acho que isso não quer dizer ângulos "malucos" ou edições fortes. Mas, tantas vezes pela simplicidade na edição, pequenos cuidados que fazem diferença e dedicação em observar a luz, traços das pessoas e seus detalhes na personalidade. Sensibilidade e dedicação são tudo.

NAHBOA: Cite algumas músicas que te dá inspiração na hora de fotografar:

ISA: Eddie vedder, Led zeppelin, Rolling stones, Beatles e Jhonny Cash. Quase todas dos citados, em diferentes momentos para diferentes casos, sempre tem uma delas que se encaixa para o momento pra mim.

NAHBOA: Nos dê uma dica: Qual o melhor programa para editar fotos profissionais?

ISA: No geral, edito minhas fotos no Lightroom e finalizo no Photoshop Cs5. Cada caso é um caso e um conceito, além do mais hoje em dia tem opções para todos os gostos.

NAHBOA: Qual é a sua câmera e lente preferida?

ISA: Uso para trabalhos uma 5dMarkII, mas no dia a dia a Canon t1i, ela foi minha primeira câmera e é do coração até hoje. Vá entender. Desde que comprei a 24-70mm não tirei mais da câmera, é ótima.

NAHBOA: Você leva a sua câmera para todos os lugares, ou costuma levar apenas um celular para fotografar quando encontrar algo interessante?

ISA: Levo celular por praticidade e segurança também. Atualmente tenho feito muitas fotos com celular, alguns até me questionam se não foi com uma DSLR. Dá para treinar o olhar, a luz e também registrar algum momento mais inusitado.

NAHBOA: Conte-nos qual foi a sua melhor experiência como fotógrafa, e qual foi o seu maior mico enquanto estava fotografando...

ISA: Quando me perguntaram se eu fazia books e eu ainda não sabia se era isso que eu realmente gostaria de fazer da vida, faltava coragem. Essa mensagem pra mim foi como um "puxão" para correr atras do que eu queria fazer.

Micos são vários! Gosto de conhecer e me envolver em cada história das pessoas que fotografo para deixá-las a vontade, sempre damos boas risadas. Mas, acredito que o meu mico "geral" é quando estou fotografando, faço careta demais e algumas poses engraçadas, todas meninas e modelos sempre comentam isso, já sou carinhosamente chamada de sapinho. Hehe

NAHBOA: Cite alguns fotógrafos que você admira. (Tanto famoso, quanto “desconhecido”):

ISA: Fabio Stachi, Luciana Faria, Leandro Neves, Susi Godoy e Fabio Oliveira.

NAHBOA: Dê dicas para as pessoas que estão começando agora a fotografar, e pretendem levar isso como profissão:

ISA: Precisa de amor, mas também é preciso muito esforço. É um trabalho como qualquer outro: exige pesquisa diária, estudo, muita observação e sensibilidade. Ainda vivo buscando e trabalhando tudo isso e acredito que isso nunca terminará, é um ciclo de inovação e percepção pessoal e profissional trabalhando juntos.

NAHBOA: Uma frase que te define:

ISA: Posso dizer duas? hehe "Conhece- te a ti mesmo." Sócrates e "Para ser grande, sê inteiro. Nada teu exagera ou exclui". Fernando Pessoa

TOP 3°:

 Mostre a primeira foto que você tirou na sua vida com uma câmera profissional:


ISA: Essa foto foi a primeira, com uma Sony do meu irmão. Por ironia já foi um autorretrato, baseado em um filme (não me lembrou qual) que tinha visto e achei o efeito da silhueta bonito e tentei reproduzir.


 Mostre a foto que você considera ser a melhor de todas:







ISA: Eu coloquei duas, porque minha caminhada com a fotografia teve dois momentos. Os autorretratos me marcaram muito e até hoje são ensaios que guardo no coração. Esta primeira foto, "Otelo e desdêmona" foi meu primeiro ensaio assim baseado em uma peça que eu estava ensaiando para o teatro.

A segunda foto, já foi para um trabalho editorial de que gostei muito de fazer pois me direcionou para uma linguagem de moda que eu tanto queria fazer. A produção foi bacana, o lugar, conceito, modelo e maquiadora, todas ajudaram muito e conseguimos um resultado bacana.

 Mostre a foto que você considera ser a pior de todas:


ISA: A Flávia (modelo da foto) é maravilhosa e o lugar onde estávamos era incrível. Achei que não consegui tirar o melhor proveito disso. Sempre quando olho essa foto penso que poderia ter ficado melhor (embora eu estava em cima de um cano me equilibrando) em termos de luz e talvez se fosse um nu total. 


Ameeeeeei essa entrevista! E vocês? Gostaram? A ISA é uma fofa! 

PS: Deixo aqui mais um agradecimento para a Isa: Muito obrigada por ter aceitado responder a entrevista aqui para o blog, desejo todo sucesso do mundo pra você, pois sei que será merecido!

Para finalizar a postagem com muito amor, aqui estão minhas fotos preferidas tiradas por ela:












Acompanhe a Isadora em suas redes sociais:

86 comentários:

  1. Que personalidade! :o Estou impressionada!

    ResponderExcluir
  2. Uau, mt legal a entrevista, ela tem muito talento.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que incrível! Adorei conhecê-la, as fotos são realmente maravilhosas. Tô fuxicando o blog dela, hahah Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o trabalho dela!
    Ah as x temos que ser caras de pau mesmo :)
    Adorei o post!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o trabalho dela, incrível!
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  6. Linda entrevista é muito bom ficar conhecendo um pouquinho mais das pessoas, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. N O S S A !
    as fotos dela são maravilhosas *-*
    e tenho que falar novamente aqui, essa ideia de fazer entrevistas com outras blogueiras é ótima !
    é muito bom alguém ceder espaço assim, parabéns !
    bjs

    Tem look novo no blog *-* Vem conferir, e teremos mais sorteios em breve : )
    ModaEmLink

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista e muito mais das fotografias...lindas,lindas,lindas minha segunda feira começou muito melhor. ><
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos dela, tudo muito cheio de arte *-*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Talento é uma coisa que não está em falta para ela, né? haha As fotos estão linda, adorei a entrevista!! Beijos e tenha uma ótima semana =).
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  11. Fotos PERFEITAS! *-*
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista e as fotos... maravilhosas!
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ela é muito talentosa. Gostei das fotos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a entrevista. Ainda desconhecia a Isadora, gostei muito do trabalho dela. Vou pesquisar depois pra ver mais fotos. (:
    pin-up-galore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Isa é super talentosa, adorei conhecer o trabalho dela.
    As fotos são perfeitas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. amei a entrevista
    as fotooos são otimaaas *-*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  17. Que fofa ela *-*
    Impressionada com as fotografias!
    Beijos
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a entrevista , não conhecia o blog , mas já estou indo lá =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Que linda ela! Amei a entrevista, vou visitar o blog dela! ;)

    ResponderExcluir
  20. Adorei a entrevista e adorei as fotos!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    PS: Está tendo um sorteio lá no blog, não esquece de passar lá! :D <3

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos, encantadoras!
    A entrevista tá um luxo!
    Amei <3
    Beijo *.*

    ResponderExcluir
  22. Que talentosa!! Além de super simpática as fotos dela são maravilhosas! A Isa vai longe :)

    Beijos,
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Achei ótima a entrevista! Ela tem fotos lindas demaisss! Com certeza, vou dar uma olhada no blog dela e ver se eu gosto! Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o trabalho dela! Muito legal mesmo

    http://opsthisisme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Fotografias lindas, ótimas composições.Adorei o trabalho dela.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a entrevista, até porque sou apaixonada por fotografia!
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu AMEI o blog dela! E to pasma com o talento dela com a câm! OMG!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  28. que fofa!
    amei as fotos!

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei conhece-la e as fotos são divinas!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gente,que linda :o
    Amei as fotos, incriveis.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  31. Sim! Adorei a entrevista e conhecer ela.
    O blog dela é maravilhoso e trabalho então? perfeito *-*
    A qualidade das fotos sao muito boa, e ela fotografa muuito bem.
    Parabéns! Beijos e otima semana http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nath além de ótima blogueira é uma ótima jornalista! Adorei a matéria. As fotos dessa Isadora são lindaaas! beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Legal a entrevista! Também gostei do trabalho dela :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  34. adorei a entrevistas, ela tira ótimas fotos em! que trabalho mais divino *-*

    Beijinhos linda,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  35. Adorei conhecer a Isadora, embora tenha a ligeira impressão de que já vi o trabalho dela em algum lugar. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Uaaaaaal.... mulher incrível.
    Adorei a entrevista!

    Beijinhos

    http://meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia o trabalho dela, fiquei encantada com tamanho talento. E claro, adorei a entrevista!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que lindas as fotografias dela, achei super autênticas. Ótima entrevista, Nah!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  39. Nossa que legal...
    É muita arte nessas fotos viu...

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Adoreiii tudo, a entrevista, fotos então...
    Beeijos
    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. MEU DEUS, que personalidade! Adorei as fotos dela! Vou conhecer agora o blog, eu não a conhecia antes. Adorei conhecer! Muito boa a entrevista.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  42. Uau, amodorei as fotos, a edição de algumas ficaram muito boas. Adorei a entrevista e lógico que fui visitar o blog dela o/. Obrigada por visitar meu blog e comentar nele Nah o/. Beijo.

    ResponderExcluir
  43. Adorei! Acho essa profissão incrível, e a Isa também! haha
    Amei as fotos dela, são lindaaaas.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Não entendo o fato de que todo mundo tem um talento e eu não! ~risos. Gostei demais do trabalho dela, ainda não conhecia. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  45. Nossa, muito talentosa!!
    Adorei a entrevista e as fotos são incríveis.

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Adoorei a entrevista. Ela é muito talentosa ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi !!

    Gostei bastante da entrevista , adorei o trabalho da Isa (= Bjs!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa, ela é super fofa, parece ser gente boa. Adorei as fotos, acho legal o fato de o que ela mais gosta de fotografar seja mulheres, eu acho que as mulheres transmitem sentimentos, gostei muito da entrevista, beijos.

    bye bye

    http://taynadesouza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  49. Trabalho incrivel e personalidade forte (além de ser muito bonita!)

    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. perfeito o trabalho dela! bem talentosa!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @delriosdepaty

    ResponderExcluir
  51. muito legal, adorei a entrevista!
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  52. Que incrível! Estou chocada, muito linda as fotos. Adorei

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adorei a entrevista, bem bacana o trabalho dela! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  54. Adorei conhecer mais sobre ela e o trabalho dela. Super bacanas as fotos!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  55. Muito boa a entrevista! ;) Realmente como ela disse no passado as fotografias custavam caro e o fato do pai dela ter resolvido investir nisso fez dela uma fotógrafa. Legal!
    Eu concordo que aquela foto que ela escolheu como a pior foto está meio estranha. rsrsrs
    Adorei a foto da moça na ponta dos pés com vestido verde, muito linda!

    Bjuh!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  56. Adorei a entrevista, bem legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  57. Linda as fotos dela! Muito bacana você ter feito a entrevista :D
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  58. Nossa, amei a entrevista. Ela é muito profissional e super simpática.
    Beijinhos.
    Siga-me no Like a Skyscraper e nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no blog.

    ResponderExcluir
  59. Nossa, amei a entrevista!!! A Isadora é super profissional e não é por menos que as fotos dela são maravilhosas!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  60. Adorei a entrevista, lindas fotos, uma grande profissional.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Adorei a entrevista, muito bom conhecer mais sobre pessoas talentosas como ela.
    As fotos estão maravilhosas.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  62. Meu deus que talento incrível esse que ela tem, amei as imagens!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  63. Adorei a entrevista, ela tem muito talento, vou já conferir o trabalho dela *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  64. Adorei a última foto, mas achei algumas muito forçadas!

    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
    *retribuo curtidas e seguidores

    ResponderExcluir
  65. AMEI as fotos e a entrevista, claro. :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  66. cara ela tem uma personalidade incrivel
    sem contar que tem um trabalho maravilhoso
    até a imagem que ela nao gostou kkkkk
    bjus amore
    adoreeeiiiiiiii

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Amei a entrevista! Ela é sem duvidas muito talentosa, linda e simpática. Amei as fotos e já tô correndo pro blog dela!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Que linda !
    Amando as fotos, ela é muito talentosa.
    Beijo, beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Adorei a entrevista, bem completa.
    Fui conferir o blog dela e fiquei encantada com as fotos e conteúdo, ela é muito criativa.

    Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  70. eu so ameeeeeeeei essa entrevista,sigo ela no instagram e sou apaixonada por cada foto,por cada palavra ! adoreeeeei parabéns!

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  71. Algumas são um tanto macabras, mas a personalidade e estilo das fotos me encanta muito, são puxadas para o nu artístico que é uma parte linda da fotografia ou auto retrato. Eu amo fotografia e queria muito que fosse profissão, mas não é, admiro o trabalho dos fotógrafos, amadores, freelancers ou profissionais. Super parabéns Isa!

    Beijão, teu blog tá lindo menina!
    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  72. Eu queria que criassem um curso de fotografia intensivo, ou então um para adolescentes kk Tudo que tu posta aqui eu adoro *-* Eu amo fotografar *u* Amo fotografar no campo sabe? Eu queria ter uma camera profissa e fotografar as minhas primas que são super fotogenicas e perfeitas de costas :) Mas eu não tenho uma camera boa, na verdade nem camera eu tenho kk
    http://zombieesvg.blogspot.com.br**

    ResponderExcluir
  73. Ah, que linda! Adorei conhecer a Isa... ela parece ser super legal mesmo. E as fotos <3 Ah, as fotos... são demais <3 haha A minha preferida foi a que ela colocou em primeiro como preferida.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Nossa, ela é boa em, amei demais essas fotos ♥ tem muito talento e adorei a entrevista, ela parece ser bem legal :D
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. Que lindaa, maravilhosa entrevista!
    Eu tbm estou trabalhando com essa tag em meu blog Nah :D
    Beijos
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  76. Bem interessante , ela é linda

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. Isa, menina! Quanto talento! Parabens e sucesso! Adorei.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Gostei de algumas fotos delas. Ela tem talento. *-*
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. perfeita demais essas fotos, amei! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Oi lindona !
    Adorei a entrevista e as fotos são maravilhosas.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  81. Nossas que fotos lindas *-*
    Incrível o trabalho dessa moça! Parabéns *-*
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  82. Adorei a entrevista,e nossa as fotos pirei,realmente ela tem muito talento

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  83. Nossa que arraso! Eu babei nas fotos dela.
    Que lindas e harmoniosas..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Nossa!!! Que coisa linda essa entrevista!
    Cada foto!! Babei aqui!
    Seguindo e Curtindo - Comentando seu Blog!
    Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-escalada-de-eva-as-duas-faces.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte sempre! ♥


Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98