Pipoca com Coca: Oz: Mágico e Poderoso.


    Feliz dia das crianças! *-*
    Como hoje é o dia das crianças, o Pipoca com Coca traz um filme lindo e maravilhoso... Oz: Mágico e Poderoso, lembrando que todos nós devemos manter a essência de ser uma criança! Vai ai uma dica pra você que ama assistir desenhos ou histórias de contos de fadas, e pra você que tem um baby em casa e quer curtir o dia com ele/ela. 

"A história de O Mágico de Oz foi escrita exclusivamente para agradar crianças de hoje. Ele aspira a ser um conto de fadas moderno, em que o espanto e alegria são mantidos e os sofrimentos e pesadelos são deixados de fora".

L. Frank Baum
Chicago, abril, 1900


Sinopse: 

"Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor."

O filme teve sua estréia dia 8 de março de 2013, além do filme ser lindo, o elenco dele também é maravilhoso: Mila Kunis, Michelle Williams, Rachel Weisz, James Franco, Abigail Spencer, Joey King, Zach Braff, Bill Cobbs, Martin Klebba, Ted Raimi.

Minha opinião: 

Tudo no filme me encantou, sério. Os cenários são encantadores, as roupas que são usadas, a bonequinha que fala é a coisa mais linda do mundo. Só senti falta de ver o leão, o homem de lata e outros personagens, eles modificaram bastante a história, mas eu gostei do jeito que ela foi contada. Vale a pena assistir.

Curiosidades:

>> O mundo de fantasia de 'Oz Mágico e Poderoso' ganhou vida pelas mãos do desenhista de produção, ganhador do prêmio da Academia, Robert Stromberg. No total, Stromberg desenhou 24 cenários completos além de diversos cenários parciais, o que eleva o total a cerca de 30.

>> James Franco, que interpreta Oscar Diggs (também conhecido por Oz), teve que aprender truques de mágica para interpretar com precisão o personagem do inexpressivo mágico de circo. Ele chegou ao set duas semanas antes para poder trabalhar com o mágico de Las Vegas, Lance Burton. Trabalhando todos os dias, Franco aprendeu truques com pombas e fogo, bem como a tirar objetos da cartola e fazer coisas levitarem.

>> James Franco tem só um figurino no filme, o terno de três peças que Oz usa quando foge de Kansas.

Trailer:



Imagens do filme:









Quem já assistiu o filme? Me conte nos comentários o que você achou... E se ainda não assistiu está perdendo viu? Hahaha.
Acompanhe o blog nas redes sociais:



Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98