Decoração: Quadros de quebra-cabeça



    Quem não ama quadros como decoração? Os quadros são bem vindos em qualquer canto da casa, começando da sala, terminando na varanda. Particularmente eu os amo, só que como todos sabem, têm quadros que são muito caros por aí, aqueles que dão uma vontade de levar pra casa, mas o preço não deixa. KKK E hoje eu trouxe uma ideia que sempre tive na cabeça e nunca coloquei em prática, mas podem ter certeza que um dia eu faço! Adivinhem? São os quadros feitos de Quebra-Cabeça!!!

Isso mesmo gente, alguém já teve essa ideia? Pois é, há muito tempo atrás, nem me lembro mais quem foi  a menina, mas ela postou uma foto no – Orkut -, que tinha terminado de montar um quebra-cabeça de 2.000 peças com o namorado dela, e que iria transformá-lo em um quadro. Desde aquele dia sempre coloquei na minha cabeça que um dia faria aquilo... Então, até hoje não ganhei um quebra-cabeça do meu namorado. KKKKK Mas mesmo assim, ou eu compro, ou eu o obrigo a me dar um. U.u


Para quem gostou da ideia, aqui estão alguns exemplos de quadros que eu encontrei no Google, as fotos estão sem qualidade mas não encontrei melhor que isso, e lembrando que o quebra-cabeça é você que escolhe!













E pra você que tem dúvidas de como colar o quebra-cabeça em um quadro, deixo um vídeo feito pela Luiza Fiqueiredo ( "Maior Colecionadora de Quebra-Cabeças" com 502 caixas no Guinness World Records). No vídeo ela ensina como montar um quadro de quebra-cabeças sem usar cola. (: Amei o vídeo, e com certeza vou seguir as instruções dela quando fizer o meu.


    Gostaram da ideia? Ou já tinham pensado nisso? Eu sou apaixonada por quebra-cabeças, e acho que dá um toque especial para dentro de casa. Espero que aproveitem essa dica de decoração. 

Me acompanhe também nas redes sociais: