Tendência: Cabelos.


    Oi gente! Sei que hoje é domingo, mas é que amanhã não terei tempo para postar aqui no blog, é o primeiro dia do meu estágio, preciso estar lá cedinho, sem falar que essa semana inteirinha é entrega de trabalhos na faculdade. ):

Enfim, vou dividir algo com vocês... estou “ensaiando” mais de meses para cortar meu cabelo que esta definitivamente muuuuuuuito grande! Estou enjoada do meu cabelão, pois faz mais de anos que fico no mesmo corte que é: comprido e repicado em V. Só que esse ano quero muito mudar meu visual – não radicalmente – lógico... até porque não consigo fazer um corte maluco ou pintar de cores diferentes! Sem falar que minha idade não permite mais essa rebeldia, ou permite, sei lá, só sei que não consigo me ver com cabelo colorido. Haha. E nesta quarta-feira já esta marcado, vou cortá-lo, e podem deixar que vou postar as fotos do "DEPOIS" aqui. Essas são as últimas fotos com meu cabelo: 



Tirei foto sem make mesmo porque eu já ia dormir. E não editei muito as fotos pra não perder a qualidade, mesmo assim ainda ficou com pouca qualidade. ):

Então... estive pesquisando na internet as tendências de cortes para esse ano, e... confesso que não gostei de nenhum. Tudo que encontrei foi: cabelos curtos, franjas e coloração loira! Não me identifico com nenhuma dessas possibilidades, e por esse motivo acho que continuarei com cara de anos 2000. :/

Bom, aproveitei as fotos que estavam no google mesmo para mostrar os tipos de cortes que estão em alta...








O que acharam dos cabelos curtos com franjas? Usariam? Qual seu corte preferido? Você costuma mudar a cor dos seus cabelos? Espero que tenham gostado do post.

Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98