Pipoca com coca: Contatos de 4° grau


    O filme de hoje mostra a história de uma psicóloga (Dr. Abigail Tyler) que mora em uma pequena cidade do Alasca, que desde a década de 60, todos os anos são registrados um grande número de pessoas desaparecidas. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada.  A psicóloga descobre em suas sessões com os pacientes que vários deles passam pelo mesmo problema, começa a gravar as conversas e descobre que o que está acontecendo são abduções alienígenas. O filme conta uma história real, tanto que nas cenas do filme passa os vídeos que a própria psicóloga gravou com seus pacientes. 

Várias pessoas estão tirando conclusões sobre o filme e dizendo que ele é uma farsa, mesmo depois de ler várias “provas” de que o filme conta uma história que nunca existiu, eu continuo acreditando que pode sim ter acontecido, pois a mídia e todos os seus “aliados” conseguem esconder coisas jamais reveladas para o público, e para quem não sabe existe uma área militar restrita no deserto de Nevada localizada no Estados Unidos, chamada ÁREA 51, a área tem sido associada com conspirações governamentais para acobertar a vida extraterrestre inteligente, então não duvido nada que o filme é verdadeiro sim, e as pessoas só estão tentando omitir a realidade. 

Enfim, quem acredita em extraterrestres ou alguma vez na vida já viu algo no céu parecido com alguma nave, com certeza vai gostar de assistir esse filme, e ficará com um pouco de medo também. Só digo uma coisa: assistam! É muito intrigante! Assisti o filme no youtube, vou deixar o trailer pra vocês assistirem e embaixo deixo  o link do filme completo se alguém se interessar ok?


Pra quem gostou do trailer e se interessou em assistir, aqui está o Filme completo direto do youtube.

Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98