Um pequeno "Olá".



    Cansei de preguiça, de horas perdidas, falta de criatividade e coisas clichês. Resolvi parar de me excluir do mundo, de ser aquela "chata" no fundo da sala de aula, não ter com quem conversar e muito menos motivos para sorrir (...)

About me:

    Meu nome é Nathalia Iury, tenho 20 anos, moro em Campo Grande - Mato Grosso do Sul, sou estudante de Publicidade e Propaganda, apaixonada por fotografia, música e viciada em internet. Tenho um blog depressivo que fiz em 2011 (Just like a maze), escrevi e escrevo muitas coisas tristes, histórias reais ou imaginárias, mas finalmente resolvi me desprender de tudo que me faz andar para trás. Momentos foram feitos para ficar na lembrança, e não para remoermos o tempo inteiro, ou sofrer até o último suspiro. Amo escrever, mas no momento estava sem inspiração o suficiente para atualizar os posts, e o blog estava definitivamente sendo abandonado.

Intention:

    Talvez eu tenha mudado minha personalidade o bastante para não querer mais escrever textos deprimidos... enfim, criei este novo blog para ter mais comunicação e interação com o público, conhecer a opinião das pessoas de todo o Brasil, e espero conseguir alcançar isso de vocês, por isso não deixem de comentar os posts, os comentários são muito importantes para saber se estou agradando ou não. Sei que é difícil agradar a todos, e por esse motivo vou mesclar bem os assuntos, vou fazer uns posts com a minha opinião sobre algumas coisas, por exemplo: música, dicas de livro, moda, maquiagem, vídeos, cabelo, fotografia e claro que ficarei de olho se vocês pedirem algo diferente... 

Bom é isso! Fiz esse pequeno resumo pra vocês que ainda não me conhecem... e espero agradar muitas pessoas com as minhas opiniões.

Ps: Coloco aspas e o nome do autor de qualquer texto ou frase que não for feito por mim, por isso peço as pessoas que se copiarem algum conteúdo do blog, que coloquem os devidos créditos.