Pomada Diprogenta para piercing inflamado


    O post de hoje é dedicado a todas as pessoas que possuem piercing inflamado!

Meninas e meninos, se vocês estão cansados de sofrer com aquele piercing inflamado no nariz, que cria uma bolinha em volta, que você tenta estourar de várias formas e não consegue, está lendo o blog certo. (:


Há um tempo coloquei piercing no nariz, daqueles que é só a bolinha brilhante (não sei o nome), depois de coloca-lo inflamou várias vezes, criando aquela bolinha de pus que não sara nunca! – Não postarei a foto porque é nojento demais -. Fazia limpeza todos os dias  com antisséptico e não adiantava, até que fiquei com raiva e tirei! Depois de ter tirado conheci uma colega na faculdade que tinha a argolinha no nariz, e eu sempre fui louca pra ter aquela argolinha, mas tinha medo de colocar... Bom, acabei explicando pra ela que já tive piercing e passei raiva, porque sempre inflamava, e ela me disse que passou pela mesma coisa, depois colocou a argolinha por cicatrizar rápido.

Finalmente criei coragem e coloquei a argolinha! E aí passei raiva novamente, porque a mesma bolinha de pus apareceu de novo novamente outra vez! Comecei a pensar que o problema era comigo né? Com meu sangue, sei lá, vai saber! Acabei pesquisando na internet se teria algum produto que pudesse me ajudar, e mesmo sem a indicação de um médico, resolvi testar a tal pomada DIPROGENTA que encontrei perdida em algum site que não lembro mais.

Minha mãe como sempre veio me encher o saco, falando que era perigoso usar algo que nem tinha passado pelo médico e blábláblá, e eu grossa como sempre disse: “Melhor testar logo essa pomada do que andar com esse vulcão em erupção no meu nariz!” Tá, convenci ela a comprar, e comecei a passar a bendita, e não é que funciona? Em 3 dias a tal bolha já estava estourada, só estava um vermelhinho no nariz, e finalmente pude respirar aliviada!

A pomada é ainda melhor do que pensei... Ela acabou servindo para todos os “feridos” da minha casa, minha cadelinha por exemplo, fez uma cirurgia na barriga e ficou com um corte aberto por causa dos pontos, passei a pomada quase todos os dias e o buraco cicatrizou, depois meu coelho foi mordido pelos meus cachorros (infelizmente), usei a pomada nos ferimentos dele e também cicatrizou rapidinho! Ela é muito boa mesmo!

E o fica a dica de hoje é isso, pra vocês que sofrem assim como sofri! Pomada DIPROGENTA. (O nome é estranho, mas mesmo assim podem confiar).



Informações básicas:

Indicada para:

Alívio de manifestações inflamatórias das dermatoses sensíveis aos corticosteroides e quando complicadas por infecção secundária causada por micro-organismos sensíveis à gentamicina, ou quando houver suspeita de tais infecções.

Como usar:

Aplique quantidades suficientes sobre toda a superfície atingida, 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Em alguns pacientes, o tratamento de manutenção ideal pode ser obtido com aplicações menos frequentes.

Precauções:

O tratamento deverá ser descontinuado em caso de irritação ou sensibilização decorrente do uso de Diprogenta. 

Contraindicações:

 Pacientes com histórico de reações de sensibilidade a qualquer um dos seus componentes. Diprogenta não está indicado para uso oftálmico.

Valor na farmácia:

Na minha cidade o preço da pomada é R$ 24,50, mas em outros lugares deve ser mais barato. (:


Gostaram da dica? Alguém já teve ou tem piercing que tenha inflamado? Lembrando que a pomada não precisa ser comprada só por causa do piercing, pode ser para qualquer machucado que esteja inflamado e até mesmo para a cicatrização de tatuagens. Se ficar alguma dúvida pergunte nos comentários. :D


ATUALIZANDO POST: PERGUNTAS FREQUENTES

Pra comprar a pomada precisa de receita?
A época em que eu comprei não precisava, mas agora precisa! Quando você for consultar com algum médico sobre qualquer coisa, peça pra ele colocar na receita a pomada. (eu faço assim quando preciso.)


Depois que você usou a pomada, nunca mais deu queloide?
Não deu!

Posso usar a pomada quando estiver muito inflamado? (com pus)
Eu usei, e melhorou! Então acredito que sim.

Você é médica?
Não gente! Eu não sou médica, indiquei o produto porque funcionou pra mim, isso não significa que você não tenha que ir ao médico e perguntar se faria bem a você. Eu usei sem ir ao médico e sei que é errado, mas de qualquer forma, se tiver alguma dúvida de que não fará bem a você, faça uma consulta antes de usar o produto.

Bom, tentei esclarecer algumas dúvidas sobre o post, espero ter ajudado de alguma forma, e se houver mais alguma dúvida deixe nos comentários. Obrigada!

Me acompanhe pelo Instagram | @nahboa


NAH BOA - No ar desde 15 de agosto de 2013
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL| PROIBIDO A CÓPIA DE QUALQUER CONTEÚDO E LAYOUT DESTE SITE. PLÁGIO É CRIME / lei 9610/98